sábado, 15 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 27.~Fanfic

Capitulo - 27.


- 7 meses depois...

-Sai logo dessa cama, vai fazer algo útil.
Você: Justin, é sábado, deixa eu dormi mais um pouco.
Justin: De jeito nenhum, você vai fazer alguma coisa para eu comer, esse era o trato.
Você: Que mentira, o trato era, eu pago metade das contas e você a outra metade, nem vem dando uma de espertinho Bieber.
Justin: Levanta vai, eu to com fome.
Você: AAAAH!! Ta bom cria do demônio.

Sentei na cama e fitei aquele ser dos infernos, eu devia estar com uma aparência horrível porque o Justin não parava de rir.

Você: Que é?
Justin: Você ta parecendo um zumbi sabia??
Você: É, agora sai daqui, quero me arrumar.
Justin: Com prazer.

É, eu to morando com o Bieber,  quando eu terminei o colégio fui procurar um apartamento, e achei o perfeito, tipo meu apartamento dos sonhos, o único problema é que o Jus ficou sabendo e comprou ele antes de mim. Ele meio que me convenceu a morar com ele, claro, o Justin é famoso, e ta sempre viajando, mas quando ele ta o apartamento é nosso.

Justin: Vai logo que eu to com fome em!
Você: Vai pastar Jus!!
Justin: Virei vaca agora???
Você: Você sempre foi uma vaca.

Ele é quase meu melhor amigo, quase. Meu melhor amigo eu não vejo a um bom tempo, e não estou falando do Thiago.
Alias, eu comecei faculdade de gastronomia, e depois vou fazer um curso de confeitaria, o Justin sabe sobre os meninos e tals, ele só não sabe que são o Liam, Niall, Zayn, Louis e Zayn. Achei melhor não contar que eles são famosos, afinal, o Jus é amigo deles.

Justin: Já terminou?
Você: Já.
Justin: Nossa, ta gatinha. - Diz entrando.
Você: Justin, eu to com um moletom que deve ter mais ou menos 1 ano e usando pantufas, então cala boca.
Justin: Você manda.  Agora meu café.
Você: Ta Bom!

Fiz o bendito café da manha pro garoto, coitado, tava com fome. Hoje eu entro mais tarde no trabalho, podia ter ficado dormindo, mas claro que alguém tinha que atrapalhar.

Justin: Hoje uns amigos meus vão chegar, quer sair com a gente??
Você: Eu tenho que ir trabalhar, esqueceu?
Justin: Aé, depois eu passo la com eles.
Você: Ta, eu faço um doce especial pra vocês.
Justin: Eu já disse que te amo??
Você: Primeira vez hoje.

Eu sei que parece loucura, esse negocio de estar morando com o Justin Bieber, cantor teen, ganhador de sei la quantos prêmios, e bla bla bla... Mas, nós acabamos nos tornando amigos com o tempo. Sei la, acho que fiz a coisa certa, ele me faz bem.

Justin: Bom, vou la, até de tarde.
Você: Até.

Fiquei em casa sem fazer nada até que deu a hora de ir pra padaria, tomei um banho e arrumei meu cabelo ( que ta  grande de novo ), coloquei uma roupa simples e peguei meu carro, sim, eu aprendi a dirigir, incrível, não?


Cheguei la 5 minutos antes como sempre, a Bia estava me esperando na porta, ela me deu um beijo no rosto e entramos na padaria.

Bia: Iai, como vai o Justin??
Você: Bem, ele vai vir aqui de tarde.
Bia: Ebá.

A Bia tem uma paixaozinha pelo Justin, não porque ele é famoso e tals, ela gosta mesmo dele. Bom, o Jus também gosta dela, mas eu vou deixar os dois ficarem sabendo por eles mesmos.

Bia: Nossa, esse lugar vai lotar quando ele chegar, as Beliebers vão cair matando.
Você: Só elas??
Bia: Cala boca SeuNome.
Márcio: Oi meninas. Prontas pro trabalho??
Você: Sempre.

Rotina de sempre, coloco o avental, lavo as mãos e vou fazer os doces. Eu adoro isso, me faz feliz. 

Bia: Sera que os amigos dele são gatinhos??
Você: Não sei, provavelmente. - Diz sem prestar atenção.
Bia: Nossa garota, você ta precisando de um namorado.
Você: Pra que??
Bia: Pra te fazer feliz, só porque você levou um pé na bunda...
Você: Me passa os morangos?

Não falamos mais nada depois disso. Minhas conversas são assim, quando envolvem os pessoal de Londres eu ignoro ou mudo de assunto. 

Márcio: SeuNome, seu amigo famoso ta ai com outros 5.
Você: Ta bom, pode deixar eles entrar.

Escutei umas vozes familiares e vi de relance um garoto de cachos, ai meu deus, não pode ser. Puxei a Bia pra baixo, como tinha uma bancada não iria dar para nos ver.

Você: Bia, são eles.
Bia: Eles quem?? Ai meu deus!

Bem na hora, a Bia jogou um saco de farinha em mim, acho que nunca fiquei tao feliz por estar suja.



Justin: SeuApelido?? O que aconteceu?
Você: Eu, ahm... Eu - Falei tentando disfarçar a voz.
Bia: Ela escorregou, e... e o saco caiu nela!
Justin: Aaah, SeuApelido, esses são meus amigos. Niall, Zayn, Harry, Louis e esse aqui é o Liam.

Dei um sorrisinho rápido e disse que precisava me limpar, corri na sala do Márcio e disse que precisava sair. Eu nunca tive que sair mais cedo e vinha mesmo nas minhas folgas, então ele me liberou.



Oi gente, gostaram do cap??? Acho que hoje eu posto mais 2, vai depender dos comentários  Malikisses <3

8 comentários: