sábado, 1 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 15.~Fanfic

Capitulo - 15.



~ Meses depois.......

Você On#

Hoje é o dia, o Zayn ta la em baixo me esperando pra pegar o voo. Depois que eu discuti com o Liam, ele vem me evitando, mas de boa... Também não quero falar com ele.

Zayn: Vai logo SeuNome, agente vai perder o voo!!
Você: Já vou, calma!

Terminei de arrumar a mala, coloquei uma roupa e desci:


Você: Eu tenho mesmo que ir?? Eu nem estudo mais la...
Zayn: É claro que você vai, só porque terminou com o... - Ele parou de falar quando olhou pra mim - Desculpa, não devia ter comentado né?
Você: Não tudo bem, vamos logo.

Fomos pro aeroporto, eu realmente não queria ir, nem par eu tenho, ia ficar segurando vela pros meninos... Ok, o fato do Liam estar la também contava um pouquinho... 
Um monte de garotas no aeroporto ficaram tirando fotos e gritando, tinha até esquecido que os meninos estavam famosos.

Você: Olha, o Zaz ta ficando famosinho.
Zayn: É, parece que esse The X Factor deu certo.
Você: Parece?

Era bom ter o Zayn de volta, ele me entende, como sera que as meninas estam...  A Naty deve....  AI MEU DEUS, A BARRIGA DA NATY DEVE TA ENORME!!

Zayn: Vem, tao chamando nosso voo.

Abrimos caminho entre as fãs e entramos no avião, nossos lugares eram separados, fui procurando meu lugar e me sentei, segundos depois um garoto senta do meu lado. 

Menino: Oi, meu nome é Nick... Nick Jonas.
Você: Prazer, SeuNome.
Nick: Vai fazer o que em Londres??
Você: Vou em um baile com meu amigos. Você é de la?
Nick: Na verdade não, vou visitar um amigo.
Você: Que legal - Sorri .

Nós ficamos conversando por um bom tempo até que eu peguei no sono. Foi bom ter conhecido o Nick, ele era um fofo.

XX: Ei, SeuNome, acorda.
Você: Que foi Nick?
Nick: Agente já vai pousar.

Sentei na poltrona, eu tinha dormido com a cabeça no colo do Nick, quando o avião pousou ele me passou o celular e o Twitter.

Nick: Depois eu te ligo, ai agente pode sair.
Você: Ok - sorri - Espero que não esqueça.
Nick: Claro que não.

Ele me deu um beijo no rosto e foi embora, o Zayn tava me olhando com uma cara de bravo.

Você: Que foi??
Zayn: Vai me trocar por esse fracote?
Você: Nunca, você é meu Dj Malik, só meu entendeu? - Pulei nele e dei um beijinho na bochecha - Bom, talvez eu divida você com a  Katy.

Pegamos um táxi e fomos pra casa do Zayn, ia ficar esses dias na casa dele, eu ainda tinha 17 anos, então logo eu já teria que voltar pra L.A. Mas consegui convencer meu pai a deixar eu ficar uma semana em Londres.

Zayn: Vai se arrumar, o baile é daqui a pouco.
Você: Eu sei, ainda bem que dormi no avião.

Tomei um banho bem demorado, não queria sair daquele banheiro nunca mais, só que não dava. Arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem e coloquei meu vestido.



Desci e o Zayn tava me esperando no sofá, ele tava com um terno preto tao lindo.


Você: Nossa, Zayn ta gatinho.
Zayn: Sempr.... O QUE VOCÊ FEZ NO CABELO SUA LOUCA??!!
Você: Cortei ué.
Zayn: Quando você subiu ele tava comprido, cortou com o que?
Você: Com a minha gillette.
Zayn: Você é louca sabia?? Mais até que ficou estilosa.
Você: Eu sei, vamos??

Passamos na casa da Katy, ela tava muito linda, logo que me viu ela pirou por causa do meu cabelo.

Katy: Meu deus, você ficou doida.
Você: Eu sei.

Dei um beijo nela e fomos pro baile, eu ainda não tinha visto os outros meninos nem as garotas, fiquei segurando vela pro Zayn e a Katy até que alguem colocou a Mao no meu ombro.

XX: SeuNome?? Você aqui??


Iai gente como vocês vão?? Espero que gostem do cap. <3
De onde vocês são?? Eu sou de SP.

2 comentários: