terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 31.~Fanfic

Capitulo - 31.

Agora imagine o Harry cantando One Thing pra você... poisé um sonho não?

Você On#

Logo que ele falou isso senti meu rosto corar, eu sinto alguma coisa pelo Liam, mesmo não sabendo direito quem ele é, e isso é totalmente bizarro.

Eu: Posso te perguntar uma coisa??
Liam: Claro.
Eu: Quem é você?? De verdade. Nós não somos só amigos certo?
Liam: É meio complicado, você era minha namorada, mas agente acabou brigando e... bom... agente terminou.
Eu: Você ainda gosta de mim?
Liam: É claro, eu te amo  como nunca amei alguem na minha vida.
Eu: Eu acho que também te amo.
Liam: Sério?
Eu: Acho que sim, mesmo depois de perder a memoria, eu sei que sinto alguma coisa muito forte por você Liam. Mas eu não tenho certeza se é amor.
Liam: Quer que eu te ajude a descobrir?
Eu: Como?
Liam: Assim.

Ele ficou por cima de mim e fomos chegando cada vez mais perto até que finalmente nos beijamos, logo sua linguá pediu passagem e eu sedi, era impossível resistir aos seus toques.


Só paramos o beijo por falta de ar, ele olhou nos meu olhos e percebi que estava sorrindo.

Você: O que foi?
Liam: Porque você ta sorrindo que nem uma boba?
Você: Eu não sei.

Era verdade, eu devia estar parecendo uma retardada, mas sorrir era a única coisa que eu conseguia fazer no momento.

Liam: Quer café da manha??
Você: Panquecas!
Liam: Você não muda mesmo. - diz rindo.

Ele fez um monte de panquecas e comeu comigo, tivemos um probleminha com os talheres, mas qual é, nunca vi alguem com medo de colheres.
Ajudei ele a lavar a louça e fomos acordar os meninos.

Você: Iai, o que vamos fazer hoje?
Zayn: Não sei, Justin??
Justin: Querem ir na praia?
Liam: Mas e a SeuNome?? 
Você: Que que tem eu?
Liam: Ué, você acabou de cair de uma arvore, não sei se você pode ficar saindo.
Você: Mas eu nem vou entrar na agua, e alem do mais não quero estragar o programa de vocês.

Depois de um tempo eu consegui convencer o Liam que não ia entrar na agua, e que ia ficar tudo bem. Subi e fui arrumar a mala, íamos ficar uns 3 dias fora, o Justin pediu pro Márcio ( que dizem ser meu chefe ) um tempo para que eu possa descansar, e pelo que a Bia disse minha faculdade esta em greve.

Nós fomos em 2 carros, eu fui com a Bia, o Zayn e o Liam. O Liam foi dirigindo e o Zayn foi do lado dele.
Quando chegamos na casa, tomo mundo foi escolhendo um quarto, eu ia dividir um com a Bia.

Bia: Vamos pra praia?
Eu: Agora??
Bia: É, eu quero pegar uma corzinha.
Eu: Quem me dera poder me bronzear também.
Bia: É, quem mandou nascer tao branca??!! - ri.

Colocamos os biquínis e fomos pra praia sem os meninos, depois eles alcançavam agente. Minha roupa:


Roupa Bia:


Escolhemos um lugar mais calmo na praia e pedimos ajuda para uns garotos, eles armaram um guarda sol de um jeito que não pegasse sol em mim. Poucos minutos depois os meninos chegaram, o mais engraçado foi que o Justin não parava de olhar pros peitos da Bia.

Uhm...... Justin seu safadinho.  Iai gente, gostaram?? Desculpa não postar antes é que eu tive que fazer uma prova hoje, com uns 5 comentários eu posto o 1 cap. da terceira temporada. Malz, esse ficou meio pequeno. 

6 comentários: