sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 26.~Fanfic

Capitulo - 26.

Nini, da um tchauzinho pra gente <3


Você: Ai meu deus, você é... você é...
XX: Por favor, não grita. Sim, eu sou o Justin, cantor teen, essas coisas, me desculpa por ter te derrubado, não te vi.
Você: Tudo bem - Ajuda ele a levantar - A culpa foi minha.
Justin: Imagina, bom, obrigado por não gritar, eu te conheço de algum lugar??
Você: Acho que não.
Justin: Uhm... Você não parece ser daqui.
Você: É, na verdade sou brasileira.
Justin: Hum... Brasil??

Ele me olhou com um olhar malicioso, aquilo me lembrou do Harry, o que me fez rir.


Justin: O que foi?
Você: Nada, é que você me lembrou uma pessoa.
Justin: Seu namorado?? 
Você: Eu não tenho namorado.
Justin: Eu já devia imaginar.
Você: O que você que dizer com isso?
Justin: Nada.
Você: Você é irritante sabia??
Justin: Eu sei e você gosta.
Você: Gosto nada, quer saber?? Vou embora.
Justin: Não espera - Ele segurou meu braço.
Você: O que?
Justin: Você não deve ter tido oportunidade de conhecer a cidade, eu posso te mostrar.
Você: Desculpa, mas eu dispenso.
Justin: Vai, por favor, por favor, por favor, por favor.
Você: Ta bom! Se eu for você para de me encher o saco??
Justin: Sim. Onde quer ir primeiro??

Depois de mostrar a cidade, ele me chamou para jantar, não tinha nada para fazer então aceitei, ele me levou em uma lanchonete não muito lotada.

Você: Não gosta dos paparazzi??
Justin: Mais ou menos, eu só quero um dia sossegado.
Você: E tem sido divertido?
Justin: É, uma garota caiu em cima de mim hoje, posso dizer que é uma melhora.
Você: Você é muito chato as vezes, sabia?
Justin: Sim.

O Justin é um cara legal, apesar de me deixar com vontade de bater nele, ficamos conversando até que perdi a noção das horas, só sei que quando voltei para casa era de noite. 
Ele me levou pra tanto lugar que se eu quisesse dava pra abrir um City tour. Nós paramos na porta e nos despedimos.

Você: Tchau.
Justin: Um ''obrigada" seria bom.
Você: Eu já ia chegar la.
Justin: Não precisa. Me passa seu celular?
Você: Eu tenho que comprar chip novo.
Justin: Então me passa seu Twitter?
Você: Ta bom, é @SeuTwitter.
Justin: Certo, tchau.

Ele me deu um beijo no rosto e foi embora, impressionante, em um ano olha o quanto de gente famosa eu conheci????

Bia: Momento: Era o JUSTIN BIEBER??
Você: Sim, eu esbarrei com ele sem querer.
Bia: Eu sou SeuNome, e esbarro com gente famosa por ai e depois falo como se não fosse nada de mais, você tem muita sorte sabia??!!
Você: Mas também tenho muito azar.

Eu fui dormir, tava cansada e amanha tenho que ir trabalhar, não falei com a Bia, mas vou juntar dinheiro e comprar um apartamento pequeno, não quero viver as custas dela.


Gente Liamda, eu sei que não tem nada ver com a fic, mas se puderem assistam: http://www.youtube.com/watch?v=YYhHqcufnXs&feature=player_embedded é muito lindo, eu chorei. Gostaram do cap.?? Se sim, comentem. :D

4 comentários: