quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cause I loveYou - 2 temporada - Capitulo - 22.~Fanfic

Capitulo - 22.



Ele te olha do jeito que eu olharia, faz todas as coisas que sei que eu poderia, se o tempo pudesse simplesmente voltar.    ~ I Wish.


Você On#

Você: Eu nunca mais quero ver um sorvete.
Liam: KKK, duvido, você come mais sorvete que o Niall.
Você: Eu gosto de sorvete.
Liam: Eu sei - Sorriu.
Você: Da pra parar com isso? 
Liam: Isso o que??
Você: Esse negocio que você faz com os olhos e o sorriso, aposto que milhares de garotas ficam caidinhas por você, mas eu não, então pode parar.
Liam: Sei, você ama meu sorriso.
Você: De jeito nenhum.
Liam: Meu sorriso é mais bonito que o do Nick??
Você: Não.
Liam: É sim, para.
Você: Não tem namorada pra encher o saco não??
Liam: Eu tenho, mas eu quero que você responda.
Você: Problema seu.

Como ele pode ser tao irritante?? Meu celular começou a tocar, adivinha quem era?? Se você disse Nick errou, foi o Zayn.


Ligação On#

Zayn: Alo, SeuNome?
Você: Fala Zayn.
Zayn: Onde você ta?
Você: Numa sorveteria porque?
Zayn: Cara, o que exatamente você ta fazendo numa sorveteria?
Você: Comprando pão.
Zayn: Hahaha, muito engraçado.
Você: To tomando sorvete com o Liam, porque?
Zayn: Você não ta namorando não?
Você: Sim, mas isso não me impede de sair com meus amigos.
Zayn: Uhm... Amigos... Sei...
Você: Qual o seu problema??
Zayn: A Katy não quer dormir aqui.
Você: Aaaah, que pena.
Zayn: Volta logo pra casa.
Você: Ta bom mamãe.
Zayn: Beijos nene.

Ligação Off#

Liam: Quem era??
Você: O Zaz, tenho que ir pra casa.
Liam: Mas já?
Você: Sim, tchau.
Liam: Eu te levo em casa.
Você: Brigada, mas não.
Liam: Para de ser chata, vem.

Ele me deixou em casa e me deus um beijo de despedida, quero dizer, um beijo na bochecha. Corri pro meu quarto e fiquei olhando pro teto.

Zayn: Ta sorrindo porque?
Você: Eu não to sorrindo.
Zayn: Não não, magina. Meu nome é SeuNome, eu amo um garoto que é caidinho por mim mas sou muito trouxa pra perceber. - Diz fazendo uma imitação horrível da minha voz.
Você: Cala boca Zayn.... você acha mesmo que ele ainda gosta de mim??
Zayn: Uhum... E você?? Acha que ele gosta de você??
Você: Eu não sei, ele ta com a Dani e talz. 
Zayn: SeuNome....
Você: Ta bom... Sim, mas me explica porque ele ta com a Dani então?
Zayn: Pelo mesmo motivo que você esta com o Nick.
Você: Pra me fazer ciumes?
Zayn: Não bicho burro, porque ele quer tentar te esquecer. Boa noite.

O Zayn é muito ingenuo pra pensar isso, a Dani parece ser uma pessoa legal, e eu admito que ela é bonitinha.... Okay, ela é bonita pra caramba, porque o Liam iria preferir ficar comigo??  Aposto que ele só quer que sejamos bons amigos, sera??



Dia Seguinte.....

- it's time to get up.
Voce: Sai de cima de mim Zayn.
Zayn: Você anda muito mau humorada.
Você: Zayn, porque exatamente você me acordou?
Zayn: Eu e os meninos temos seção de fotos, vem com a gente??
Você: Ta bom, saco!


Tomei um banho gelado pra acordar logo, sequei meu cabelo, ele ficou meio ondulado depois que eu cortei, escolhi uma roupa e desci.


Zayn: Come alguma coisa.
Você: Não to com fome.
Zayn: Você vai comer sozinha ou vou ter que te obrigar?
Você: Meu deus! 

Depois que o Zayn me obrigou a comer uma maça fomos pro ensaio de fotos, tivemos que entrar pela porta dos fundos porque as fans estavam bloqueando a entrada.

Você: Nossa, quanta menina!
Zayn: É, sou casado com todas.
Você: Deixa a Katy ouvir isso.

Enquanto os meninos tiravam as fotos e talz, eu fiquei conversando com a Dani e as meninas.

Você: Naty, você já sabe se é menino ou menina?
Naty: Uhum... É um menino.
Você: Que nome você vai dar pra ele?
Naty: Acho que Larry.
Ju: Tomara que ele tenha o bundão do pai.
Katy: E os olhos da Naty.
Rapha: Gente, e se o Harry ensinar ele como "pegar" as amiguinhas???
Louis: Eu que vou ensinar isso pra ele.
Você: Ué, acabou a seção de fotos??
Louis: Pausa pra trocar de roupa.
Naty: Vai la amor.

O Louis saiu e ficamos conversando sobre o bebe ate que a seção acabou, nesse meio tempo o Nick já tinha chegado, o Liam me olhou com cara de " O que esse cara ta fazendo aqui?" e eu retribui com um de " Não te interessa " .

Harry: Gente, vamos almoçar la em casa hoje?
Zayn: Eu topo.
Ju: É, vai ser legal.
Louis: Quer ir Nick.
Nick: Amor, você vai?? - Me chacoalhou - Ei, SeuNome, to falando com você.
Voce: Ai, desculpa, não tava prestando atenção, claro que eu vou.


Oi Pessoas Liamdas, eu vou postar mais um hoje. 

Sexy Dance Zayn Malik :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário