quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 8.~Fanfic

Capitulo - 8.


1 ano depois...

Você On#

Ai meu deus, é agora. A musica começou a tocar e estão todos aguardando a entrada da noiva... O único motivo de não sair correndo dessa igreja é a pessoa que esta me esperando no altar.
O Zayn me ajudou com o vestido, ele mesmo escolheu, é a melhor madrinha de casamento que eu poderia pedir, pelo menos ele tem bom gosto.


Você: Zayn, eu to com medo.
Zayn: Calma, princesa, hoje é o seu dia.
Você: Mas e se der tudo errado?
Zayn: Bom... Só tem um jeito de descobrir - Diz apontando pra porta.

O Zayn foi se sentar, parei ao lado do meu pai, tínhamos feito as pazes, ele até que aceitou o meu casamento.

Arthur: Você ta linda.
Você: Brigada pai... Só me promete uma coisa??
Arthur: Claro. O que?
Você: Não me deixa cair.
Arthur: Nunca.

As portas se abriram e as pessoas começaram a se levantar, elas deviam estar muito bem vestidas.... Mas eu só estava prestando atenção em uma pessoa.
Meu pai deu um beija no meu rosto e me passou para o Liam, ele estava realmente lindo com aquele terno.
O padre começou a cerimonia dando boas vindas a todos, falou sobre a importância dessa cerimonia e tals, até que chegou a parte que me perturbava:

Padre: Se alguem aqui presente tiver algo contra esse casamento, que fale agora ou cale- se para sempre.

Ninguém mexeu um dedo, graças a Deus. O Larry entrou com as alianças, fiquei de frente para o Liam que me olhava com um sorriso de orelha a orelha.

Liam: Eu Liam, recebo- te por minha esposa, a ti SeuNome, e prometo ser- te fiel, amar- te e respeitar- te. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Diz colocando a aliança no meu dedo.

Você: Eu SeuNome, recebo- te por meu esposo, a ti Liam, e prometo ser- te fiel, amar- te e respeitar- te. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Coloca aliança no dedo.

Padre: Confirme o Senhor, benignamente,
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,
e se digne enriquecer-vos com a sua bênção. 
Não separe o homem o que Deus uniu.



Selamos com um beijo demorado, é isso ai, acabo de virar a Mrs. Payne. Saímos correndo da igreja, sorrindo.




Liam: Eu te amo muito muito muito.
Você: Eu também te amo muito muito muito.

Fomos para a festa, tava lotado de gente, até algumas directioners entraram... Dancei com praticamente todo mundo da festa.

Você: Zayn, me conta, onde o Liam vai me levar.
Zayn: Ele disse que era surpresa.
Você: Eu odeio surpresas.
Zayn: Odeia nada, você só é ansiosa de mais!!

Da pra acreditar?? O Liam não quer me contar onde vai ser nossa lua de mel, isso é maldade... Eu... Adoro quando ele faz isso.

A festa foi terminar muito tarde, meu pés estavam me matando!! Coloquei uma roupa e fomos pro avião, era um jatinho reservado....

Você: Vai me conta, se não eu digo que você ta me sequestrando.
Liam: É, vai sair nos jornais: Liam Payne sequestra a esposa e a leva para um lugar desconhecido.
Você: Vai me conta !! - Biquinho.
Liam: Não. - Mostra linguá.

Aaah! Eu ainda mato esse garoto. Levantei o apoio de braço e deitei com a cabeça no colo dele.

Liam: Ei amor, chegamos.

Esfreguei os olhos e olhei na janela. Meu coração quase saiu pela boca quando percebi que agente estava em....



Você: Paris??
Liam: É, achei que seria um bom lugar.
Você: Foi a Naty que te contou né??
Liam: Sobre??
Você: Sobre minha pequena obsessão por Paris...
Liam: Não, foi a Katy. - ri.


Iai gente o que acharam?? Gostaram??? Espero que siiim.... Gente, não sei se vou postar amanha e sábado... Tipo sexta eu vou em um show e só volto as 10 hrs. E sábado vou sair por que é meu aniversário de 12 anos.... Uhuuu. 
5 comentários.

10 comentários: