terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 6.~Fanfic

Capitulo - 6.


Você On#

Olhei para um dos lados, logo que me viu acordada o meu Dj Malik se levantou:

Você: Já percebeu que metade das vezes que agente se encontra, é em um hospital???
Zayn: Já, você tem que ser mais cuidadosa.
Você: Mas eu me cuido.
Zayn: Aaah SeuNome, conta outra.
Você: Quando eu vou ter auta?? Eu não gosto de hospitais, você sabe disso.
Zayn: Não sei, o medico quer que você fique de repouso.
Você: Ata, e o Liam??
Zayn: Acabou de voltar pra casa, agente convenceu ele a dormir um pouco. 
Você: Ué, que horas são?
Zayn: 2 horas da madrugada.
Você: Nossa, eu apaguei, Zayn eu quero conversar com você.
Zayn: Fala ai...

Contei pra ele sobre a historia do casamento, sobre a proposta de emprego, bom... Contei sobre tudo.

Zayn: Vocal vai casar com ele??
Você: Eu ia, mas... Tipo, ta tudo tao confuso, como eu consegui esquecer de tudo exatamente do nada???
Zayn: Eu me perguntei a mesma coisa.
Você: Zayn.... Eu amo o Liam, você sabe... Mas...
Zayn: Mas....
Você: Mas e se der tudo errado??? Eu não vou aguentar ficar longe dele denovo, não vou... Acho que iria enlouquecer.
Zayn: Olha, eu acho que você deve tentar.
Você: É, acho que você ta certo. - sorri.
Zayn: Agora dorme pequena, você tem que descansar.

Dito e feito, o Zaz deitou comigo na maca, nem sei se aquilo era permitido, e ficou fazendo carinho na minha cabeça, era bom lembrar do meu amigão.

XX: Ei macaquinha, acorda.
Você: Mais cinco minutos mãe.
XXX: Que cinco minutos nada. Vai logo, não aguento mais esse lugar.

Mau abri os olhos e o Zaz me puxou da cama, garoto louco.

Zayn: Vai, eu trouxe uma roupa, se troca e vamos em bora.
Voce: Ta bom apressadinho.

Fui em um banheiro e troquei de roupa:




 Assinei uns documentos e encontrei com o Zaz no estacionamento, ele me colocou no carro e foi dirigindo.

Você: Ué, agente não vai voltar pra praia?
Zayn: Não, acabou as ferias mocinha. Vamos encontrar os meninos no aeroporto.
Você: Mas... Onde agente vai?
Zayn: Pra casa.
Você: Canada?
Zayn: Não, Londres.

Ok, agora estou sendo sequestrada pelo meu melhor amigo, para vocês verem como minha vida é normal.
Chegamos no aeroporto e tava todo mundo la, mas percebi que nem o Justin nem a Bia carregavam malas... 

Você: Vocês vão ficar né??
Bia: Uhum... Eu não posso largar a faculdade, você sabe.
Você: Prometem me visitar???
Justin: Sempre que as Fãs deixarem.

Eu não queria deixar o Jus pra trás, agente se conhece a pouco tempo se comparado aos minos, mas foi suficiente.

Você: Eu te amo, nunca esquece isso viu??
Justin: Eu também te amo.


Nos despedimos e estavam chamando nosso voo. Deixamos as malas e corremos no portão de embarque.

Você: Tchau Canada, vou sentir saudades. - Diz baixinho.

Entrei no avião e sentei do lado do Liam, acho que era a primeira vez que fui na primeira classe. Era muito mais confortável, e o Nini não parava de pedir coisas para comer.

Voce: Niall, como você consegue comer tanto e não engordar???
Niall: Sei la. 
Voce: Nossa, se eu fosse que nem você...

Os meninos faziam palhaçadas e de vez em quando davam um autografo para algum pai de Directioners.
Depois de um tempo o Liam dormiu com a cabeça no meu ombro, peguei meu fone e fiquei escutando musica até chegarmos em Londres.



Cara podem falar o que for, menos que a Sel é feia, bom... Pelo menos eu acho ela linda.
Iai curtiram??? Eu sei que ficou pequeno mas... Tem mais um hoje Uhuuu!


Gente, eu acho que essa vai ser a ultima temporada da Fic... O que vocês acham???
Ja até sei um final muito liamdo....
A próxima fic vai ser do nosso querido e sedutor Hazza.... Comentem ai o que vocês acham.
7 comentários.

5 comentários:

  1. continua e hj!por favor!!

    ResponderExcluir
  2. ai eu deuus ultima?? POHA LUIZA oasksaosakoasko

    ResponderExcluir
  3. q lindo *------* meldeus com binou perfeitamente com a musica q eu tava ouvindo :')
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO FIC DO HARRY NOSSA HUSHUSHU TO LOCA AQUI

    ResponderExcluir