quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 17.~Fanfic.

Capitulo - 17.


Como eu posso ser tao burra?

Dani: Liam, essa aqui é a SeuNome. SeuNome, esse é o Liam meu namorado.

Se eu achei que não iria encontrar com o Liam ?? Sim eu achei. Mas parece que a sorte não estava do meu lado.
Sai correndo, acho que ele não escutou quando a Dani chamou. Eu não queria que ele me visse, na verdade eu tava mais com medo da minha reação do que a dele.
Sai do salão do baile, tinha que pensar rápido, pra onde???  

Nick On#

Eu(Nick): Gente, vocês viram a SeuNome??
Zayn: Não, ela foi com a Dani e ainda não voltou.
Eu: Ok, vou procurar ela.

Andei pelo colégio inteiro e não achei uma única alma viva. O único lugar que ainda não tinha procurado era o campo de futebol.
Cheguei la e logo vi ela em uma arqui bancada chorando.

Eu: Ei, SeuNome, o que aconteceu?? Você ta legal??
Você: Não aconteceu nada, é só que eu sou muito idiota.
Eu: Não fala assim, você não é idiota, é uma das pessoas mais legais que eu já conheci.
Você: Então  infelizmente você teve péssimos exemplos.
Eu: Para, você se desvaloriza muito sabia??
Você: Não sou eu que to perdendo tempo com uma garota problemática.
Eu: Vai me conta oque aconteceu???
Você: Meu namo.... Quer dizer, meu ex- namorado, bom... Ele ta namorando aquela garota que esbarrou na gente... e... 
Eu: E você ainda ama ele.
Você: Como você sabe??
Eu: Porque eu também já amei uma pessoa que não posso mais ter por perto... 
Você: Vocês também brigaram??
Nick: Não, ela morreu em um acidente de carro.
Você: Nick, eu sinto muito.
Nick: É, mas eu acho que não era pra ser.

Dei um sorriso fraco que ela retribuiu, eu não podia me apaixonar por outra pessoa, mas era quase impossível resistir. 
Tudo nela me atraia. Seus olhos, o sorriso meigo, a risada contagiante e principalmente seus lábios rosados.

Coloquei uma das minhas mãos na nuca dela e com a outra acariciei seu rosto.  Puxei- a para mais perto até poder sentir sua respiração ofegante.



Mau comecei o beijo e ela me afastou com as mãos.

Você: Nick, me desculpa... Mas eu não...
Nick: Ei, não estraga o momento.
Você: Já ia estragar de qualquer jeito.
Nick: Shiww, deixa eu tentar de novo.
Você: Não, por favor...

Coloquei um dedo em sua boca e olhei dentro daqueles olhos que ainda estavam um pouco inchados por causa do choro.

Eu: Eu sei que você ainda ama ele, mais também sei que posso te fazer feliz. Só me da uma chance, só uma.

E dessa vez ela não recusou meu beijo, minha língua pediu passagem e aos poucos ela foi cedendo.



Iai gente bonita.... Consegui postar outro e talvez de madrugada posto mais um pra compensar esses dias... 
Minha amiga ( Bia ) Ta quase tendo um ataque cardíaco aqui...
Malikisses, comentem ai :D

4 comentários: