terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 21.~Fanfi\


Capitulo - 21.

Quem acha o Josh gostoso??  \o/ \o/ \o/ \o/


Liam On#

Eu: Você nem conhece a Dani pra falar dela desse jeito.
Nick: É, talvez eu não conheça ela, mas sei que você ta fazendo a SeuNome sofrer, e cara, eu posso não ter nada a ver com você, mas eu juro que te arrebento se ver ela chorando denovo por sua causa.

Okay, eu sabia que ela ficou triste quando nós terminamos, mas que ela anda chorando?? Isso me deixou meio mau. 

Eu: Parabéns Liam, muito bom mesmo. - Falei sozinho.



Voltei pra mesa e o Nick tava abraçando com a SeuNome, engraçado, eu fui la avisar o Nick que se ele fizesse qualquer coisa que a deixasse triste eu acabaria com a raça dele, mas no final quem ouviu sermão fui eu....

Niall: Liam, senta logo ai. Eu to com fome.
Eu: Você ta sempre com fome Niall.

Você On#

O Nick saiu com uma cara estranha do banheiro, sera que aconteceu alguma coisa???

Você: Nick, ta tudo bem??
Nick: Melhor que nunca.
Você: O que você aprontou?
Nick: Nada ué - Sorriso travesso.
Você: Sei.

Niall: Liam, senta logo ai. Eu to com fome.
Liam: Você ta sempre com fome Niall.

Ta bom, o que ta acontecendo?? O Liam olhava pro Nick que tava com um sorriso estranho no rosto, e depois olhava pra mim, sera que o Nick falou alguma besteira??

Liam: SeuNome, posso falar com você um segundo?
Você: Claro.
Nick: Amor, volta logo.
Liam: Não precisa se preocupar, ela vai voltar logo.


Ele me puxou e foi me levando até aquele parque que eu não via a mais ou menos um seculo.

Você: O que foi Liam??
Liam: Eu queria falar com você sobre uma coisa que o Nick me contou.

Droga, o Nick contou pra ele do acordo, tenho certeza. Meu deus, e agora?? Eu acho que nem consigo olhar nos olhos dele.

Liam: O que foi??
Você: Nada... é... é... O que o N- nick falou pra você?? - Gaguejei.
Liam: Ele me disse que eu estava te fazendo sofrer, e que você chorou por minha causa, isso é verdade?
Você: É - Olhei pro chão - Desculpa.
Liam: Desculpa?? Eu que tenho que te pedir desculpas, você não fez nada de errado, fui eu que gritei com você aquele dia, eu tava com tanto medo que você me deixasse que perdi a cabeça - Ele pegou no meu queixo levantando minha cabeça até que nossos olhares se encontraram - Acho que foi o pior erro da minha vida.

Meu coração estava acelerado, minhas mãos começaram a suar e senti minhas pernas tremerem, mais que droga, porque toda vez que ele fica perto de mim parece que estou tendo um ataque cardíaco??

Liam: Você ta bem?? Ta tremendo.
Você: Estou, só um pouco de frio.
Liam: Aqui - Ele tirou o casaco e colocou sobre meus ombros - Você ta meio pálida  quer que eu te leve no hospital?
Você: Não - Sorri - Eu estou bem. 

Sentamos em um banco e ficamos conversando, era bom conversar denovo com o Liam sem querer desaparecer, talvez nós possamos ser bons amigos.

Liam: Eu senti falta disso sabia?
Você: Disso o que?
Liam: Do seu sorriso, da sua risada, enfim... Eu senti muito sua falta.
Você: Eu também.

Ele me abraçou, passando seu calor pro meu corpo. A quanto tempo eu não sentia essa sensação de segurança?? Acho que desde que fui para L.A.

Liam: Eu cansei de ficar bravo com você.
Você: Isso é bom, eu acho.
Liam: É. Maravilhoso.

Acho que nunca desejei uma coisa mais do que desejo o Liam comigo, quero poder beija- lo, abraça- lo, eu quero pode acordar com ele ao meu lado todos os dias, quero poder dizer um "eu te amo" e receber outro em troca.
Mas é claro, que eu não posso dizer isso a ele. 

Você: Liam, ta ficando tarde, acho melhor eu ir.
Liam: Porque?? Agora que estamos nos acertando. Depois eu te deixo em casa, vai, agente pode ir tomar um sorvete - Faz biquinho.
Você: Só se você pagar o meu.
Liam: Pode deixar.

Ele estendeu a mão pra mim e sorriu ao ver que dessa vez eu não a recusei.


Pronto gente, mais um cap. pra vocês, desculpa, mais como eu já disse to sem criatividade e os caps não estão muito bons, amanha eu melhoro, bjsuss, e um ultimo Happy B-Day Baby Lux.  ;)

4 comentários:

  1. o josh nao é gostoso
    ele é maravilhoso
    ashuassasu

    ResponderExcluir
  2. Josh tesão , Continuaaaaaaaaaaa Eu estou louca

    ResponderExcluir
  3. Annnnnnwt que blog maravilhoso! Estava com sdds da sua postagens ee você escreve bem demais! >.<

    ResponderExcluir
  4. Josh você é Lindo , tesão , bonito e gostosão n mais que o liam mais é

    ResponderExcluir