terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 20.~Fanfic.

Capitulo - 20.



Ela parece um anjinho! Fala sério, Happy B-Day, Baby Lux :)

Voce On#

Pois é... Eu tenho a pequena impressão que vai dar tudo errado, mas agora que  comecei vou até o fim.
Daqui uma meia hora o Nick chega pra me levar no Nando's, acabei de descobrir que todo mundo vai, e quando digo todo mundo, é TODO MUNDO mesmo, as meninas, os meninos, até um tal de Paul vai.

Zayn: SEUNOME SAI DO BANHEIRO LOGO GAROTA!!! - Grita batendo na porta.
Você: JÁ VAI!

Terminei o banho rápido já que o Zaz ficava batendo na porta de 5 em cinco minutos.

Você: Zayn, que roupa eu coloco?
Zayn: Tenho cara de estilista?
Você: Um pouco.
Zayn: Certo, poem essa aqui com esse sapato.

Ele saiu do quarto e fui me trocar, até que eu gostei da roupa:


Zayn: Desce logo SeuNome, o Nick chegou!


Certo, o Zayn é o único que sabe desse "namoro", ele sabe o porque de eu estar mentindo, ele não apoiou, mais pelo menos não vai contar pros outros.

Nick: Você esta linda, como sempre.
Você: Brigada Nick, vamos?
Nick: Uhum...


Liam On#

A primeira coisa que notei foi no quão linda ela estava, quer dizer, ela sempre foi linda, mas agora é especial.

Eu(Liam): Oi.
Você: Oi Liam - Ela sorriu e olhou para trás - Esse é o Nick, meu namorado.
Eu: Oi - Sorriso falso - Prazer Nick.
Você: Ué, cade a Dani?
Eu: Ela não pode vir, a mãe dela tava passando mau, ai acabou tendo que furar.
Você: Aaah, que pena.

Podia sentir a ironia na sua voz, só faltava ela sair pulando e gritando ''UHUUUHHUUH'', não acredito que ela esta namorando.

Nick: Amor, só um instante, vou no banheiro.
Você: Certo.

Ela deu um selinho nele, isso me deixou com raiva. Fui perto do Zayn e falei bem baixinho pra ninguém mais escutar.

Eu: Já volto.
Zayn: Onde você vai?
Eu: Vou no banheiro.
Zayn: Olha bem o que você vai aprontar em!!
Eu: Que isso cara, só vou lavar minha mãos.
Zayn: Sei.

A verdade é que eu tava querendo arranjar problema, é bom esse cara cuidar muito bem da minha prince... Quer dizer, da SeuNome. 
Quando entrei no banheiro, ele tava lavando as mãos, pelo menos esse cara tem higiene pessoal.

Nick: Oi, Liam certo?
Eu: Isso, você é o mich?
Nick: Nick, quase acertou. - Ele deu um sorrisinho sinico.




Eu: O que??
Nick: É que eu não entendo como você foi tao burro.
Eu: Como assim burro??
Nick: Sua namorada, Danielle certo? Ela pode ter mais bunda e um corpo mais sarado que o da SeuNome, mais pode apostar, ela não vale nem a metade.


Nossa, Nick duro na queda em!! Feliz niver Lux,  pura perfeição  :D.
To meio sem criatividade, então não sei se posto outro, e esse cap. ficou uma merda e pequeno, desculpa =/

7 comentários:

  1. Posta mais,Ta liamdo :3 Parabéns Lux :D

    ResponderExcluir
  2. Lary, quando tiver mais uns 2 comentários eu posto... Vou espera um pouco pro resto das pessoas lerem o cap. :D Brigada <3

    ResponderExcluir
  3. meu deus to ansiosaaa, ta perfeitoooooo *-*
    *vomitando arco-iris* você escreve muito bem, mas eu acho q vc tinha que fazer mais longos se puder, mas ta ótimo assim

    ResponderExcluir
  4. véi isso ta perfeito, continua ainda hoje se não eu morro.

    ResponderExcluir
  5. postaaaa eu n paro de aperta pra atualizaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ta demais , to amando :D #morrendodecuriosidade

    ResponderExcluir