segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 19.~Fanfic

Capitulo - 19.



Liam: Oi, SeuNome.

Dei uma olhadinha fatal pro Zayn, ele ia se arrepender mais tarde por isso. Tentei soar mais confiante do que realmente estava, mas é difícil.

Você: Oi Liam.
Zayn: Uhm... Niall, vem, acho que seu celular ta tocando.
Niall: Mas eu deixei meu celular em casa.
Zayn: Vem logo ser burro.

Eles saíram e eu fiquei olhando pro Liam, tanto eu quanto ele não estávamos nem um pouco a vontade.

Você: Então... Você ta namorando né?
Liam: É, a Dani é uma pessoa boa.
Você: Que bom pra você, eu também estou namorando.
Liam: Sério?? 
Você: Uhum.
Liam: Então que tal sairmos, eu você a Dani e seu namorado??
Você: Vai ser ótimo.
Liam: Certo, no Nando's as 19:00.
Você: Certo.
Liam: Certo.

Okay, eu vou admitir que tava morrendo de ciumes, não sei se as pessoas percebem mais eu faço as coisas por impulso, ou seja, eu só me meto em problemas. Burrice tem limite senhor???!!!

Liam: Bom, tenho que ir falar com a minha namorada, beijos.
Você: Beijos.

Fui dar um beijo na bochecha dele, parece que tivemos a mesma ideia, porque ele quase me deu um beijo na boca.

Liam: Desculpa - Beija a bochecha - Força do habito.

E foi tipo assim, não sei se é coisa da minha cabeça mais parece que ele foi pra casa do Zayn só pra esfregar na minha cara que arrumou outra pessoa e eu não...  Ai meu deus, eu preciso de um namorado.... Quer saber?? Tem uma pessoinha que talvez possa me ajudar...

Ligaçao On#

- Alo SeuNome??
Você: Nick, você pode vir aqui na casa do Zayn um minuto??
Nick: Ok, chego ai daqui uma meia hora.
Você: Ok.

Ligaçao Off#


Se eu fiquei louca?? Totalmente, vou conversar com o Nick, talvez ele concorde e eu não tenha que pagar o maior mico da minha vida.

Nick: O que você queria falar comigo.
Você: Nick, seguinte, eu preciso de um favor seu. Mas primeiro diz que sim.
Nick: Qual favor?
Você: Eu preciso que você finja ser meu namorado.
Nick: Porque??
Você: Porque... Eu meio que disse pro Liam que estava namorando e.... 
Nick: E você quer um cara gostoso como eu para fazer ciumes nele.
 Você: É tipo isso. - Ai meu deus, que vergonha.
Nick: Ok.
Você: O que?
Nick: Eu finjo ser seu namorado gostoso - Deu uma olhadinha maliciosa.


Você: Sério??? Nossa Nick, você é demais!
Nick: Eu sei - Ele me puxa e rouba um selinho - Temos que praticar certo??
Você: Eu acho que improvisar é mais divertido.
Nick: Certo, que horas??
Você: 19:00 no Nando's.
Nick: Te busco as 18:30. 

Ele deu uma piscadinha e saiu, ai meu deus, onde eu me meti?? Só sei que vou acabar me dando mau... quer saber?? Que se foda.

Zayn On#

Sim, eu chamei o Liam, sei que a SeuNome vai tentar me matar, mas fazer o que?? Eu sei que os dois ainda se gostam, mais são muito cabeça dura para admitir.

Niall: Zayn, é melhor você correr.
Eu(Zayn): Porque?
Niall: Olha lá.

Ele apontou pra trás de mim, quando me virei me deparei com uma SeuNome muito brava.



Você: ZAYN JAWAAD MALIK, EU JURO QUE VOU TER MATAR.
Zayn: Fodeu.

Ela me bateu tanto, mais tanto, que eu nem estava mais sentindo meu rosto, meu lindo rosto.

Niall: Cara, você apanhou pra uma menina.
Eu: Não era qualquer menina, era a SeuNome, cara me passa o gelo??
Niall: Ta ai - jogou gelo pra mim - Mas pra que você chamou o Liam, você é burro??
Eu: Porque eu não acredito nessa história de "Eu esqueci a SeuNome completamente" ou "Quem se importa com o Liam", e não, eu não sou burro. 
Niall: Mas ele não ta namorando?
Eu: Sim, mas o amor nunca morre.
Niall: Isso foi muito gay cara.
Eu: Eu sei. Vem, agente vai comer no Nando's hoje.


Pronto pessoinhas, talvez eu posto mais um. Espero que gostem <3

3 comentários: