terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 7.~Fanfic

Capitulo - 7.


Você On#

- Tripulação preparar para o pouso.

Ai meu deus, é agora. As meninas estão la em baixo me esperando, acho que vou apanhar da Naty.... O Larry, ai meu deus, eu nunca vi esse garoto antes, deve ta a coisa mais fofa do mundo!!!

Você: Liam, acorda.
Liam: Ahn?? Que foi??
Você: Agente já vai descer, eu to com medo.
Liam: Do avião cair??
Você: Não né besta, e se as meninas estiverem bravas comigo??
Liam: Calma amor, vai dar tudo certo.

Apesar dele ter me garantido que elas não estavam bravas, e que entendiam minha decisão, eu fiquei com um frio na barriga.
Descemos do avião e pegamos a bagagem, quando saímos da sala, logo avistei a  Naty com o Larry, ai meu deus que garoto lindo, tinha os olhos e a bunda do pai, mas com toda certeza o nariz era da Naty.

Você: NATYYY!!!!
Naty: SEUNOME.

Deixei as malas no chão e corri para abraça- la, a Naty cheirava a canela, ela me soltou e o dei meu primeiro abraço no Larry.

Você: Nossa, que lindo você é!!
Larry: Bligada tia.
Você: Ai meu deus, que fofo.

Brinquei um pouco com ele até que foi chegando o resto das pessoas, o Liam tava com as minhas malas, eu abracei cada uma das meninas, o Larry correu e pulou no colo do Lou, e assim vai...

Você: Aaah eu quero um bebe pra mim.
Liam: Ué porque não disse logo??
Você: Cala boca amor.

Depois de nos cumprimentarmos fomos para casa, tipo, cada um pra sua, e quando digo sua eu fico inclusa na casa do Liam.

A casa dele, ou melhor, nossa casa, era dessas tradicionais, piso de madeira e sem nada muito moderno, eu sinceramente achei lindo.

Você: Nossa.
Liam: Gostou??? Agora imagina umas seis criancinhas correndo por ai.
Você: Seis?? - ri.
Liam: Ta bom, 5 e não se fala mais nisso.

Dei uma risadinha e subi com as malas, eu quase não tinha roupas, deixei quase tudo la na casa do Jus...

Você: Eu vou precisar comprar roupas novas.
Liam: Chama as meninas, mas antes você precisa dormir um pouco.
Você: Ta bom.

Tomei um banho rápido e bem quente, tava com preguiça de colocar um pijama então fiquei só de calcinha e coloquei uma camisa do Liam.
Pulei na cama que nem uma criancinha, o Lili chegou e deitou comigo, ficamos   deitados coadinhos um no outro até que adormecemos, de conchinha.

Mais de tarde...

Acordei com cheiro de macarrão, isso mesmo, to parecendo uma gordinha... Levantei e o Liam tava na cozinha, peguei uma das minhas roupas e vesti:



Quando desci o Liam tava de costas usando o fogão, ele tava de avental e tava todo sujo de molho, abracei ele por trás e dei um beijinho na bochecha

Você: Uhm.... Que cheirinho bom.
Liam: Nossa, nem tomei banho hoje.
Você: Tava falando do molho, mas você tem cheiro de bebe.
Liam: E você tem cheiro de rosas.

Comemos e limpamos tudo, eu falei com as meninas e tava combinado, iriamos no shopping mais tarde enquanto os meninos jogavam golf.

Você: Amor, to saindo.
Liam: Ta bom, noa vai estourar seu cartão viu?
Você: Não prometo nada.

Pronto gente, sei que falei 7 comentários, mas como sou uma boa pessoa.... Iai o que acharam??? Espero que gostem..... Essa é a ultima temporada mesmo, a próxima com o Harry vai ser bem legal.... Bjusss.
 5 coments.

5 comentários: