domingo, 16 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo - 1.~Fanfic

Cap. 1

image

Não acreditava que estava acontecendo isso comigo!!

Flash Back On#

XXX: Acooorda bicho preguiça!!!
SeuNome: Que foii Ane??
Ane: Pensando que vai faltar o trabalho hoje hein??
SeuNome: Tabooom, agora sai decima de mim bicho feio.
Ane: Rapiiido.

Voce On#

Ahh, tive que acordar ou minha irma não ia sair de cima de miim! Eu trabalho em uma padaria não muito legal mais pra ganhar uma graninhaa só. Eu levantei e fui fazer minha higiene pessoal e depois fui tomar um banho não muito demorado, quando acabei coloquei essa roupa:



Como sempre passei na casa da Bety para irmos trabalhar.

Bety: Eae tudo bem??
SeuNome: Não muito..
Bety: Por que? Depressiva hoje éh??
SeuNome: Não, só cansada denovo.. kk
Bethy: Besta.

Chegamos na padaria e como sempre fui pra trás do balcão, ate que vi umas meninas gritando pra fora da padaria e percebi quem estava comendo ali na mesa. Fui pra dentro e chamei a Bety.

SeuNome: AAAH Bety eu não acredito eles estão aliii comendoo!!
Bety: Calma menina calma vai La então ver se eles quereem beber alguma coisa, nao sei inventa alguma coisa, vai rápido!

Cheguei la me segurando para não gritar e agarrar eles, mas não conseguia falar direito por que eu não acreditava ainda que One Direction esta comendo na padaria onde trabalho, assim não é muiita novidade por que moro em Londres posso dar de cara com um deles a qualquer hora sabe..

SeuNome: Bom dia vão querer alguma coisa para tomar??
Liam: Um suco de laranja por favor.
Niall: Eu quero uma coca e mais um misto quente por favor.
Zayn: Niall já o seu terceiro, bom eu vou querer um suco de uva.
Harry: Eu não quero nada.
Louis: Eu quero uma coca também.
SeuNome: Já vai vir.

Quando  sai da mesa não parava de pensar, o Louis ficou olhando pra mim toda hora, mais não, não devia ser para mim ou só estava esperando a vez para poder falar..

Bety: SeuNome, o misto já esta pronto.
SeuNome: Ta vou levar la.

Peguei os sucos e as duas cocas e levei junto com o misto.

Niall/Zayn/Liam/Harry/Louis: Brigada.
SeuNome: Dinada, amis alguma coisa?
Louis: Sim, Seu nome e seu celular por favor!
Louis naquela hora me fez ficar vermelha, mas claro não perdi a chance e passei.
SeuNome: Meu nome é SeuNome e meu celular: xxx-xxxx.
Louis: Obrigada mais uma vez.
Sai normalmente,para não parecer feliz demais e fui direto pra dentro falar com a Bety.


Gente, me chamo Bia e sou moderadora, a luuh mandou avisar que ta tendo muito problema na net dela ai ela falo que por enquanto era pra mim ir fazendo uma nova fic, mais a fic do Liam ainda vai continuar, hoje mesmo ela disse que não ia conseguiu postar um capitulo. Espero que gostem da minha fic apesar desse capitulo não ter ficado muito bom. Malikisses a todos :* 


2 comentários: