segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 29.~Fanfic.

Capitulo - 29.


Zayn On#

Eu(Zayn): S-SeuNome??

Acho que ela tentou responder, mas acabou desmaiando, eu não sei o que essa louca estava fazendo, mas fiquei preocupado, e se ela tivesse batido a cabeça ou algo do tipo??

Eu: Vamos, SeuNome, acorda vai!!

Peguei ela no colo e senti um liquido viscoso escorrendo pelo meu braço, no mesmo momento eu já sabia o que era, sangue.

Liam On#

Depois que o Zayn saiu eu fiquei com os meninos conversando, o Justin voltou e tava com uma cara de preocupado, o que esse garoto tem ??

Eu(Liam): Ta tudo bem Justin?
Justin: S-sim eu... eu s-so to meio.... ahn.... cansado!
Eu: Sei, porque não relaxa um pouco?
Justin: Ta, vou beber agua.

Mal ele saiu e o Zayn entro na casa, ele tava segurando uma garota no colo e parecia ter visto um fantasma.

Harry: Quem é essa ai??
Zayn: Gente, é a SeuNome.
Eu: O QUE??!!

Mesmo antes de chegar perto percebi que ele estava certo, eu reconheci o perfume de jasmin que só ela usa. O que minha princesa estava fazendo aqui??

Louis: Zayn, onde você achou ela??
Zayn: Eu fui la atrás do prédio e vi ela descendo uma arvore, e tipo, ela caiu, gente alguem me ajuda, eu acho que ela bateu a cabeça.
Justin: O que??? AI MEU DEUS SEUNOME!!
Eu: Você conhece ela??
Justin: Sim.... Mas não é importante, alguem me ajuda a por ela no carro!

Fui com o Justin levar a SeuNome no hospital, eu não sei direito o que tava sentindo, se era raiva por ela ter fugido, felicidade por te- la encontrado, ou se era preocupação porque ela estava sangrando muito.

Você On#

Minha cabeça doía e eu não tinha a menor ideia do porque estava em um hospital, que dia era hoje?? Eu não sabia, e sempre que tentava fazer um esforço para lembrar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, sentia uma dor na nuca.

Me sentei na cama e olhei ao meu redor, dois garotos dormiam em um banco e um tubinho injetava soro no meu braço, logo um dos garotos acordou e me olhou, quando viu que estava acordada correu e segurou uma das minhas mãos como se eu fosse sair correndo ou qualquer coisa do tipo.

Garoto: SeuNome, graças a deus!!
Você: Desculpa... Eu não... Eu não....
Garoto: O médico disse que você pode ter sofrido sequelas, você ta sentindo alguma coisa?? Consegue se mexer??
Você: Eu to... Espera, quem é você??
Garoto:  Ta, para de brincadeira, você sabe que eu não gosto. - Fiquei encarando o garoto por um tempo - Espera, você não lembra mesmo de mim??? 
Você: Eu acho que é pior que isso, eu nem sei quem eu sou.

Eu não sabia quem era aquele garoto, mas ele falava como se focemos amigos ou ate algo mais, me esforcei ao máximo para tentar lembrar alguma coisa ligada a ele, mas nada. Era como se minhas memorias tivessem sido roubadas.

Garoto: Eu vou falar com o médico, fica aqui.

Ele acordou o outro garoto que pelo que entendi se chama Justin, Justin... porque esse nome é tao familiar??
Logo o menino com cabelos castanhos voltou acompanhando por alguem que deduzi ser o medico. Ele me fez algumas perguntas e me examinou.

Medico: Você bateu a cabeça muito forte, isso pode ter afetado sua memoria.
Justin: Mas, isso é permanente?
Medico: Ainda não posso afirmar, amanha o resto dos exames vão ficar prontos e vamos poder examinar o quadro melhor.
Garoto: Certo, quando ela recebe auta?
Medico: Mais um tempo, só até ela terminar de tomar o soro.

Fiquei naquele lugar por tanto tempo que parecia mais uma eternidade, o garoto de cabelos castanhos se apresentou como Liam. 
Um tempo depois chegaram mais 4 garotos e uma menina, eles estavam preocupados comigo e eu ainda não sei o porque.

- Ai meu deus, e agora??
- Gente, eu não vou aguentar, ela não pode ter esquecido de mim, não pode!!
Você: Desculpa, mas quem são vocês?

Um garoto com cabelos cacheados se apresentou como Harry e falou o nome do resto das pessoas.

Harry: Nós somos amigos, você caiu de uma arvore e bateu a cabeça, por isso não lembra de nos. Mas somos muito unidos.
Você: Gente, me desculpa, mas eu realmente não me lembro de nada, eu tenho um pai, ou uma mãe?
Zayn: Sim, mas sua mãe esta em coma no Brasil, seu pai, bom, você fugiu para não ter que viver com ele.
Você: Que horrível.

Depois de um tempo eu recebi auta, eles me levaram pro lugar onde disseram que eu moro com o Justin.

Você: Esse quarto é meu?
Justin: Sim, você mesma que mandou mobilhar.
Você: Nossa, que legal.
Justin: É, Bia, você pode ligar pro Márcio e contar o que aconteceu?
Bia: Claro.
Zayn: Gente, vamos deixar a SeuNome descansar, hoje foi um dia bem cansativo!

Todos saíram do quarto me deixando sozinha, pensei em tudo o que eles me disseram, mesmo não sabendo direito quem eram, eu sabia que podia confiar neles, a unica coisa que ainda me incomodava era o Liam, eu nao sei, mas eu nao acho que ele seja apenas um amigo.


Iai gente gostaram do cap??? Se tiver uns 5 comentários eu posto o outro <3






5 comentários: