quinta-feira, 27 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 9 ~ Fanfic.

Capitulo 9.

Liiam, nosso magico perfeeitoo, Queem concorda??


Tive que acordar para ir a escola.. Primeiro dia de aula, escola nova, já noa aguentava a minha antigo.. Ainda bem que Bety estuda na nova, ai vou conhecer alguem.. 
Fiz minha higiene pessoal como todo dia e tomei um banho gelado para acordar melhor então coloquei essa roupa

Não ia muiiito chique por era a escola.. Passei na caasa da Bety e ela ainda estava escolhendo sua roupa.. O leeeerda, ajudei ela e falei pra ela por essa roupa

Então foi se arrumar.. Quando acabou fomos pra escola finalmente..
Quando chegamos fui para o meu armário que por sorte era do lado do armário da Bety, o outro lado.. Bom não sabia de quem era.
Minha primeira aula era de História, pra anima o dia. Eba - Pensei irônica - Bety também ia fazer história.
Bateu o sino e fomos para sala que era no segundo andar. Quando entrei já cochichei pra Bety

SeuNome: Puta que Pariu..
Bety: Ixii..

Adivinha.. Louis estava na mesma sala que eu.. Já nao bastava ser aula de história agora os meninos tambem estudavam junto comigo.. Como eu amo minha vida!!
Louis deu meio que uma risada maliciosa pra miim.. Me dava medo kk
image

Fui me sentar claro do lado de Bety, se é que tinha lugar.... Então tive que sentar no único lugar que tinha uma carteira a frente de Louis.. AAHHH.

...

O sino tocou para o lanche.. AINDA BEM ESTAVA MORRENDO DE FOOMEE!!


Bety: Eae SeuNome, o lugar que você ta é legal?? Percebi que ele não parava de olha pra você.. Uii
SeuNome: É normal mais é claro que ele olhava pra miim, eu estava sentada na frente dele praticamente sua besta.
Bety: É verdade...
SeuNome: Eae, vamos comer to mortaa de fome!
Bety: Vamos.

Pegamos o lanche e sentamos em uma mesa e ficamos conversando e dando risadas acho que um pouco auto de mais.. Depois de uns 2 minutos os meninos chegaram.. 

Niall: Oii meninas!
Liam: Oii.
Niall: Falei com elas não com você..
Harry: Uii.
Zayn: Noa deixava passar essa hein cara..
Liam: Não ligo, não gosto do Niall mesmo..
Niall: Beleza então..
Bety: Oiiii gente..
Louis: Oi meninas.
SeuNome: Oii meninos!
Louis: Eae, fazendo oque?? Interrompemos algo?
Bety: Nada, estávamos comendo só.. Senta ai..
Louis: Ta, ma...
Harry: Opa, olha quem ta viindoo.. - Disse me interrompendo.
Zayn: Aff.. Denovo não.
SeuNome: Quem é aquela menina que esta junto com ela??
Liam: Outra menina muito chata..
Bety: Aii ai, ja nao bastava um agora tem que ter o clone claro como sempre..Elas nao tinham mudado de escola??
Zayn: Siim, mais disseram que na outra escola não eram muito popular então voltaram pra essa..


Louis On#

Aff, nao acredito que voltaram pra essa escola.. Tava tao bom sem elas aqui...
Mais uma pra estragar tudo de novo, e adivinha.. Estao vindo bem na nossa mesa.. O inferno.. Por que elas nao largam nunca..


Geeeente liinda, tao gostando?? Por favor comentem pelo menos uns 5 comentarios.. Mlikisses!!


3 comentários: