sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 25.~Fanfic

Capitulo - 25.



Você On#

Depois de um bom tempo eu finalmente cheguei no Canada, mas até que foi bom, usei esse tempo para pensar, vou terminar a escola na mesma que minha prima, e depois irei para a faculdade.

Ligação On#

XXX: Alo, SeuNome??
Você: Oi Bia, já cheguei no aeroporto, cade você??
Bia: Olha pra frente.
Você: O que?
Bia: Olha pra frente garota.

Ligação Off#

Olhei pra frente e achei a Bia no meio de um monte de gente, ela não tinha mudado quase nada, continuava a mesma garota linda de sempre.



Bia: Oi flor.
Você: Oi Bia, tudo bom?? - Dei um abraço nela.
Bia: Uhum... Vem, vamos pra casa.

Ok, a Bia não é minha prima de verdade, mas eu considero, ela é uma menina que estudou comigo no Brasil, mas nossas famílias acabaram ficando tao próximas que viramos quase irmas.

Bia: Você não vai falar mesmo com seu pai?
Você: Claro que não, ele viria atrás de mim.
Bia: Depois eu quero saber de tudinho viu???
Você: Ta bom, tem certeza que posso ficar na sua casa?
Bia: Claro, vai ser ótimo. Pronto, chegamos.

A Bia mora sozinha, quando ela falou da casa eu imaginei um lugar bonitinho e pequeno, mas quando cheguei la me deparei com isso:



Você: O que aconteceu com a "casinha" que você morava??
Bia: Mudei amore, presente de aniversário.
Você: Nossa, seus pais não querem me adotar não??
Bia: Ta dizendo isso porque ainda não viu seu quarto.

Ela tinha razão o quarto era lindo, deixei minhas coisas lá e fui comer alguma coisa, afinal tava morrendo de fome...

Bia: Vai fazer o que agora??
Você: Procurar emprego.
Bia: Não ta com sono não???
Você: Não, eu dormi no avião.
Bia: Vai me contar o que aconteceu la em Londres??
Você: Vou, mas é melhor se sentar, é uma longa história.


Contei tudo pra ela, tipo tudo mesmo, eu não  escondia nada da Bia, ela era uma versão feminina do Zayn, não tínhamos segredos.

Bia: Nossa, e você desistiu deles?
Você: Aaah Bia, eu acho que haviam muitas virgulas na nossa historia, tava na hora de um ponto final.
Bia: Filosofa.
Você: Opa, muito.
Bia: Ta bom, o que passou passou, agora quanto ao emprego, você pode trabalhar comigo.
Você: Onde você ta trabalhando?
Bia: Numa padaria, você pode fazer os doces, eu sei que você gosta. O dono demitiu a minha colega esses dias.
Você: Coitada.
Bia: Coitada nada, ela era uma vadia.
Você: Nossa, KKK.
Bia: Come logo, é esse o endereço da padaria, e esse aqui é o da escola.
Voce: Ta bom, que sala voce ta?
Bia: 12 b.

Fui na padaria, eles pagavam bem e acho que o dono, Márcio, gostou de mim, porque ele me contratou.

Você: Nossa, muito obrigada mesmo, você não vai se arrepender.
Márcio: Assim espero, bem vinda ao time.

Trocamos um apeto de mãos e dei uma passadinha na escola para me registar, só faltava um mês para o fim das aulas, mas mesmo assim eu tenho que termina o colegial, se quero me formar e entrar numa boa faculdade.  

Depois resolvi ir a um café, achei um starbucks e pedi um bolinho, meu celular começou a tocar e vi no visor que era o Zayn, tirei meu cartão e guardei no bolso.

Você: Agora eu vou até o fim.

Sai andando pela cidade, o Canada realmente era lindo, tava um tempo gostoso, parei em um parque e fiquei la pensando no meu futuro, até que a imagem do Liam veio na minha mente, sacudi minha cabeça, não, ele não era parte do meu futuro, nenhum deles era.
 Fui voltando para casa da Bia, bom, minha casa agora, nem tava olhando pra frente quando dei um encontrão com um garoto, nós dois caímos no chão, eu por cima dele, já ia me desculpar quando vi seu rosto.

Você: Ai meu deus, você é... você é....
XX: Por favor, não grita.


       Gente, postei e vou postar outros, mas vou dar um tempinho pras pessoas poderem ler, comentem viu?? :D

3 comentários:

  1. Amando mto!!!
    A minha curiosadade ta me matando quero saber em quem ela esbarrou!! Bjus.....Continua..

    ResponderExcluir
  2. meu deus, to super curiosa, parabéns. Posta hoje mais um pelo amor de deus se não eu não durmo a noite kkk

    ResponderExcluir