quarta-feira, 19 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 4 ~Fanfic

Capitulo 4.

Nini, quem é sua namorada super liinda???

Depois que contei tudo pra ela mau celular começou a tocar..

Ligaçao On#

XXX: Alo SeuNome??
SeuNome: Sim.. Quem é??
XXX: Logan ainda lembra??
SeuNome: AHHHHHHH SEU FILHO DA PUTA SUMIDO.. NUNCA MAIS ME LIGA NÉ??? MORRENDO DE SAUDADEEEEES E MUITA COISA PRA TE CONTA SE NÃO TEM NOÇÃO!!
Logan: Ok, ok, estou indo ai agora mesmo..
SeuNome: Já voltou do Canadáaa??
Logan: Seu eu estou indo ai sim né besta o.O
SeuNome: Ta bem pode vir quando chegar vou estar no meu quarto.

'Fui tomar um banho super rápido, quando acabei coloquei essa roupa.
Moda passear 8
Gentee, sem a maquiagem ok??

Logan On#

NOSSA QUE SAUDADE DA SEUNOME... Depois que fui fazer intercâmbio pensava nela toda noite... Não sei acho que estou gostando dela! Mas tenho medo que ela não sentisse o mesmo por mim.. Então coloquei uma roupa simples.

Cara quando chegei la SeuNome estava tao liinda que fiqei com vontade de agarrar ela.... Mas uma uma coisa de cada vez néhh?


Você On# 

AHHHH TAVAA MORRENDO DE SAUDADES DELEE!!!

SeuNome: AHHH LOGAAAN - Correndo pra abraçar ele.
Logan: Calmaa ae SeuApelido.. Não me mata se não você não vai mais me veer ok!
SeuNome: Malz.. Tava morrendo de saudades de voce!! Ahhh tenho tanta coisa pra te contar..


Contei tudinho para ele (sobre Louis claro), não sei se ele ficou feliz ou com raiva... Sei lá mais não dava pra esconder isso dele né, bom agente ainda nem ta namorando então não é motivo de raiva ou algo assim..

Logan On#

Cara, a SeuNome me contou sobre o tal de Louis... Fiquei feliz por ela mais, não sei, bom eles não estão namorando ainda... Não sei oque devo fazer.. AHHH fiquei confuso demais...

Voce On# 

Então... - celular começa a tocar.

Ligação On#

XXX: Alo, SeuNome??
SeuNome: Oii.. Loui??
Louis: Acertou..
SeuNome: Fala
Louis: Entao os meninos - , Niall - queriam ir ao Nandos mais tarde.. Você não quer ir junto??  As namoradas do Liam e do Zayn vão estar la junto - Liam: Danielle, Zayn: Perrie.
SeuNome: Claroo vou me arrumar e já você passa aqui então ok??
Louis: Entao tá bjs.

Ligação Off#

SeuNome: Logan vou sair agora mais tarde você me liga ok??
Logan: Blz.. 

Então Logan saio, e não ia com aquela roupa.. Ia colocar uma mais bonitinha né... Então coloquei essa.


Moda escola 9
Esquecem a mochila e o anel...

Acabei de me arrumar e Louis chegou. Estava ele e Niall no carro, dei um beijo na bochecha deles.

Louis On#

Poha... a SeuNome tava muito linda.. Claro como sempre,mas nunca tinha visto nenhuma pessoa assim perfeita igual a ela....
Chegamos no Nando's e Niall como sempre estava morrendo de fome. Apresentei as meninas a SeuNome, espero que elas sejam bem amigas..
Quando virei para tras... vi uma puta entrando e vindo em minha direçao... Zayn começou a me olhar feio.. Nao pude fazer nada nao fui eu que a chemei!
Ai meu Deus.. Se a SeuNome mecher com ela vai rolar briga.. Eu conhelo aquela puta direitinho..

XXX: Oii gente.. Quem é essa menininha aii??

Gente me desculpem pelo atraso mesmo ontem e hoje tava cheia de coisa pra fazer.. E daqui a poco tenho violão por isso não pude escrever mais... Vou tentar postar uns 3 capítulos quando vite uns 7 ou 8 comentários.. Malikisses gente liinda!!

8 comentários: