domingo, 16 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 28.~Fanfic

Capitulo - 28.




Eu levei um tempo para processar tudo, como eu posso ser tao azarada??? Podia ser qualquer banda famosa, qualquer uma, mas não! Claro que tinha que ser logo a banda dos meninos??!!

Ligação On#

- Alo??
Você: Bia?
Bia: Fala nega.
Você: Eu vou precisar de um favor seu.
Bia: Pode falar.
Você: Pede pro Jus vir aqui em casa, mas seguinte, os minos não podem ir junto.
Bia: Ta, e como eu faço isso?? 
Você: Sei la, inventa alguma coisa.
Bia: Virei a mulher maravilha agora??
Você: Por favor....
Bia: Ta, o que eu não faço por você.
Você: Eu já disse que te amo???
Bia: Já, muitas vezes....

Ligação Off#


Vou falar com o Justin, contar que os minos da One Direction são os mesmos do meu passado, talvez assim ele me ajude a despista- los. Vamos Bia, por favor... Consiga... Vamos...

Bia On#

Okay, a SeuNome podia ter me dado uma tarefa mais fácil, porque eu realmente não sei o que fazer, ela pensa que eu sou o que??? Uma magica, só pode!

Eu(Bia): Uhm.... Jus... Posso falar com você??
Justin: Claro. O que foi??
Eu: Pode ser em particular??
Justin: Ta bom, licença meninos.

Fomos na cozinha, onde os meninos não pudessem escutar. Eu ia começar a falar mais me perdi naqueles olhos castanhos lindos, eles me hipnotizavam e eu não conseguia fazer mais nada alem de admira- los.

Justin: Que foi Bia??
Eu: Uhm??
Justin: Ei, Bia acorda - Diz me chaqualhando - O que você queria me dizer??
Eu: Ae, Jus, a SeuNome precisa que você vá pra casa agora!!
Justin: Ta, só vou chamar os meninos....
Eu: Não espera!! - Segurei ele - Você tem que ir sozinho.
Justin: Ué, porque??
Eu: Ela disse que é caso de vida ou morte.
Justin: Ta, o que eu falo pros garotos??
Eu: Deixa que eu dou um jeito.
Justin: Brigada.

Ele me deu um beijo no rosto e eu quase cai mortinha no chão, mas claro que  não podia, não dava tempo, a SeuNome tava contando comigo.


Justin On#

Fui encontra a SeuNome, o que essa louca estava aprontando dessa vez?? Eu em ...

Eu(Justin): Pronto, cheguei.
Você: Ai meu deus Justin, eu preciso te contar uma coisa.
Eu: Primeiro me diz o porque de você ter saído da padaria sem me avisar????
Você: Então, é sobre isso que eu quero falar, lembra o pessoal de Londres que eu te contei e tals...
Eu: Sim, mais o que eles.... CALMA AI!! NÃO VAI ME DIZER QUE ELES SÃO OS ....
Você: Sim, os seus amigos, o pessoal da One Direction, são eles, os garotos que eu deixei para trás....
Eu: Qual deles é o seu ex??
Você: O Liam.
Eu: Ai meu deus.
Você: O que ??
Eu: Eu meio que... Que...
Você: Meio que o que Justin ??
Eu: Eu chamei eles pra passar esses dias aqui....
Você: VOCÊ FICOU MALUCO??? SABE O QUE ELES VÃO FAZER QUANDO DESCOBRIREM QUE EU TO AQUI????!!!!!!!!
Eu: Não o que?? - Falou com medo.
Você: Bom... Eu também não sei, mais coisa boa não vai ser!!
Eu: Ta, eu vou dar um jeito.
Você: Não vai fazer nenhuma besteira em garoto!!!

Eu voltei correndo pra padaria, meu deus, como a SeuNome não me avisa de uma coisa dessas??!! E agora, o que faço??
Logo que os meninos me viram, eles vieram falar comigo, não entendi o porque, mas estavam todos com cara de preocupados.

Louis: Ai meu deus Justin, sua amiga ta legal??
Eu: Ta porque???
Louis: A Bia disse pra gente que você teve que ir ver ela no hospital.
Eu: Ahn??
Zayn: Ela falou que a garota foi atropelada.
Eu: Aaah. Sim, mas ta tudo bem, só foi de leve, eu que fiquei muito preocupado mesmo.... - Meu deus, a Bia é um gênio! 
Liam: Ata, eu fiquei preocupado, pelo o que você me disse, sua amiga é muito azarada né??
Eu: Você não faz ideia, ela não esta aqui nem a um ano e já foi atropelada por uma bicicleta umas 5 vezes, torceu o pulso tentando me bater....
Zayn: Nossa, ta ate parecendo a SeuNome!!

Deus, eu to enrolando os meninos com papo furado, ainda não sei o que vou fazer para eles não irem pro meu apartamento, pensa Justin, pensa!!!

Você On#

Faz mais ou menos 1 hora que o Justin voltou pra padaria, tomara que ele tenha conseguido, se não eu to frita.
Escutei um barulho de carro e só pode ser ele, olhei e vi que tinha acertado, mas perai, porque os meninos estão com ele????!!
O Jus entrou primeiro e me puxou pro meu quarto enquanto os meninos descarregavam o carro.

Você: Qual parte do " Eles não podem me ver "  você não entendeu ??
Justin: Eu não consegui pensar em nada, desculpa...
Você: Ta bom... Ta bom!!! Me ajuda aqui.
Justin: O que você vai fazer??
Você: Eu vou pular a janela.
Justin: Ficou louca??? Você pode se machucar!!
Você: Idai?? E alem do mais é só um metro, ninguém morre com isso. Rápido me ajuda a arrumar uma mala, eu vou pra casa da Bia.
Justin: Ta, vê se não faz nenhuma besteira.
Você: Justin, eu to pulando da janela da minha casa para o pessoal do meu passado não me ver, acho que eu já fiz muitas besteiras....

Com a ajuda dele eu consegui arrumar minha mala rapidinho, perto da janela tinha uma arvore, eu ia descer por ela, faz tempo que não escalo arvores, tomara que não tenha perdido a pratica!

Você: Ta, la vou eu.
Justin: Toma cuidado.
Você: Pode deixa.

Dei um beijo na bochecha dele e comecei a descer, tava tudo indo muito bem ate que eu pisei no lugar errado e cai de costas.

Zayn On#

Logo que chegamos o Justin entrou na casa, nossa, não que eu seja folgado mas, ele podia ter nos ajudado né?
Depois de levar as malas  pra dentro eu falei com os meninos e disse que ia tomar um ar. Na verdade eu queria fumar um cigarro, desde que a SeuNome foi embora eu fiquei com essa mania horrível.
Fui atrás do prédio pros meninos não me virem, eles não gostam que eu fume, na verdade, ninguém gosta que eu fume, principalmente as fãs. 
Tava de boa, fumando meu cigarrinho quando vejo uma garota descendo uma arvore, eu não consegui ver seu rosto porque ela tava de costas, ate que ela pisou em falso e caiu, corri para ajuda- la, quando cheguei mais perto consegui ver seu rosto e não pude acreditar no que estava vendo.

Eu( Zayn) : S-SeuNome???


Iai gente linda do meu <3, tudo bem com vocês?? Consegui postar de madrugada, é que aconteceu o seguinte, eu respondi meu pai e ele meio que me deixou de castigo ( to escrevendo escondido ) e a qualquer momento ele pode chegar e eu me fud#$

~Le eu vivendo a vida perigosamente sushusaha.
Iai, gostaram da nova moderadora?? Espero que tratem a Bia bem, bom malikisses,                                   que eu vou  mimir.

Um comentário: