sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 4.~Fanfi

Capitulo - 4.

Zayn, nos seduza.

Você On#

Você: Amor, já volto.
Liam: Onde você vai??
Você: Falar com uma pessoa, é rapidinho.

Dei um beijo nele e segui o Alex, eu me lembro dele... Acho que é um chef muito famoso em Londres. Entramos em uma sala fechada separada do evento.

Você: Pronto, pode falar.
Alex: Eu vim te fazer uma proposta de emprego.
Você: O que?? Mas... Eu nem terminei a faculdade e...
Alex: Seus amigos me disseram que você tinha muita experiência, e eu provei um dos seus doces, você tem talento garota. 
Você: Eu não sei....
Alex: Pensa nisso ta?? Aqui meu carato.

Ele saiu e fechou a porta, não acredito que estou segurando o cartão que pode mudar minha vida, eu tenho que ficar com esse emprego.
Voltei na premiação, estavam anunciando o premio dos minos, aquilo dava muito orgulho, meus menininhos....

Zayn: Nós queremos agradecer as nossas fãs por esse premio, sem vocês, nos não seriamos nada, muito obrigada.

Depois disso o dia foi um borao, um monte de gente famosa recebendo prêmios e conversando comigo, fiquei amiga do Zac e do Logan, acreditam??!!
Quando o evento finalmente acabou, os meninos iam voltar pra casa, mas o Liam disse que queria me levar pra almoçar.

Você: Onde agente vai??
Liam: Surpresa.
Você: Me conta que eu fingo estar surpresa.
Liam: Não, assim não tem graça.
Você: Mas eu sou muito ansiosa - Faz biquinho.
Liam: Calma, é aqui perto.

Deixamos o carro com os meninos e fomos apé mesmo, era bem pertinho e depois era só pegar um taxi.

Liam: Pronto, chegamos.
Você: Que lugar é esse??
Liam: Você vai ver.

Quando entrei no restaurante, tomei um susto. No chão haviam pétalas de rosa vermelha, uma única mesa posta para dois embaixo de um lustre de cristal, era tudo tao lindo, eu fiquei sem palavras.

Você: Ooh Liam, é lindo.
Liam: É, achei que você iria gostar. 

Ele sorriu e me guiou ate a mesa, um garçom ia puxar a cadeira para eu sentar, mas o Liam fez questão disso, ele parecia um príncipe.

Você: Pra que isso tudo ??
Liam: Porque hoje é um dia especial.
Você: Como assim?
Liam: Talvez você não se lembre, mas hoje é nosso aniversário de namoro.
Você: Mas agente não tinha terminado?
Liam: É, mas voltamos, e isso é o importante.

Logo começaram a chegar pratos e mais pratos, tudo vinha acompanhado de uma bebida, eu não sei como comi tanta coisa e não explodi.

Você: Nossa Liam, não precisava fazer tudo isso, to até com vergonha.
Liam: Ué, porque?
Você: Porque tipo, você fez uma coisa maravilhosa e eu nem sabia que era nosso aniversário.
Liam: Para de ser boba, o fato de você existir já é o melhor presente que alguem poderia me dar.

Nos beijamos e logo chegou a sobremesa, era um bolo lindo, e junto veio uma taça de espumante. Quando eu ia beber percebi que o Liam não parava de olhar, cheguei mais perto e notei que tinha uma coisa na taça, pequei ela com o garfo e coloquei na minha mão.

Você: Isso é...

Quando olhei pro lado, o Liam estava do meu lado, ele tirou a aliança da minha Mao e se ajoelhou, secou- a com o guarda- napo e olhou no fundo dos meus olhos.

Liam: Quer ser minha pra sempre?
Você: Mais que tudo nessa vida. - Diz começando a chorar.

Ele sorriu e colocou a  aliança no meu  dedo, aquilo era um sonho, só pode.


Você: Eu te amo. - Diz soluçando.
Liam: Eu também.

Ele me deu um beijo demorado para selar aquele momento, espero estar fazendo a coisa certa, mas a única coisa que eu pensava no momento era no quanto eu preciso do Liam.

Liam: Antes de marcar datas e essas coisas quero falar com o seu pai, fazer tudo direitinho.
Você: Mas, você não disse que eu fugi??
Liam: Sim, mas não tem como nós casarmos sem a permissão do seu pai, eu ficaria mau.
Você: É.... Mas não acho que ele vá gostar da ideia.
Liam: Eu dou meu jeitinho.

Wooont, esse cap. ficou uma merda --'. Gente desculpa mesmo, é que eu não to passando muito bem, ai não me concentro, amanha eu posto o outro, vou tomar um remédio pra dormir.

2 comentários: