segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 18.~Fanfic.

Capitulo - 18.

Você On#

Quando ele me beijou, por um momento eu imaginei o Liam ali, dei um grito abafado e empurrei ele.

Nick: Ai, que foi??
Você: Nada, eu me assustei, desculpa - Que vergonha.
Nick: Tudo bem, quer que eu te deixe em casa??
Você: Ok, não tenho mais nada pra fazer nesse baile mesmo.

Ele me deixou na casa do Zaz, mau abri a porta e ele veio me encher.

Zayn: Tava onde mocinha, posso saber?
Você: Não, não pode.
Zayn: Nossa, educação mandou lembranças.
Você: Seu cabeleireiro também.
Zayn: O que tem de errado com meu cabelo??

Enquanto ele ia se olhar no espelho eu subi pro quarto de hospedes e me joguei na cama.

XX: Toc Toc.
Você: Quem é??
XX: Duende.
Você: Niall??
Niall: Isso.

Ele entrou no quarto e sentou do meu lado, eu tava com uma vontade enorme de abraçar o Nini.

Você: Que saudades.
Niall: Também
Você: Saudades de mim?
Niall: Não, do seu brigadeiro.
Você: Trouxa.
Niall: Nem sou.
Você: Que que você quer duende?
Niall: Quero dormi aqui - faz biquinho.
Você: Porque?
Niall: Tava com saudades.
Você: Deita ai - sorri.

Ficou mau clima tenso, ele não falava nada e eu simples mente fiquei olhando pro teto, até que ele quebrou o gelo.

Niall: Posso te perguntar uma coisa?
Você: Depende.
Niall: Se acha que a Rapha gosta de mim?

Eu sentei na cama e fiquei me segurando pra nao rir.

Niall: Que foi?
Você: Se ta gostando da Rapha??
Niall: Eu não sei, você acha?
Você: Eu acho que sim.
Niall: Mas, você acha que ela gosta de mim??
Você: Ela seria louca de não gostar.

Ele deu um sorrisinho e pegou no sono, não sei como ele faz isso. Coloquei um pijama e dormi do lado do meu anjinho.

Niall: Ei, acorda bicho preguiça.
Você: Mais 5 minutos.
Niall: 5 Minutos nada, vai fazer meu café vai.
Você: Meu deus, virei empregada agora??
Niall: Sim, vai logo escrava.
Você: Uiii, posso tomar um banho primeiro??
Niall: Ok, te dou 2 minutos.
Você: 10.
Niall: 8 e não se fala mais nisso.

Empurrei ele  da cama com o pé e fui tomar um banho, tava bem frio, então coloquei uma roupa bem quentinha e confortável:


Desci as escadas e os meninos ( Zaz e Nialler ) estavam brincando de lutinha no meio da sala, o Zayn imobilizou o Nini e acabou ganhando.

Zayn: Que coisa feia essa no seu pé.
Você: Liga não, é inveja.
Zayn: Chata.
Você: Não vou fazer mais seu café da manha.
Niall: Linda.
Zayn: Deusa.
Você: Puxas saco. O que vocês querem comer?
Niall: Panquecas.
Você: Ta bom.

Fiz as panquecas pra eles, peguei uma colher no armário e por um momento sorri lembrando do Liam, depois fiquei triste porque lembrei que ele não era mais meu.

Você: Meninos, ta aqui su....  - Deixei o prato cair.
Liam: Oi SeuNome. 



Gente voltei :D.  Arrumaram meu moldem e já posso postar como antes, gostaram do cap?? Comentem...

2 comentários:

  1. quando vc vai postar de novo??

    posta rapidoo pf to amandoo vc escreve mto bem ^^

    ResponderExcluir
  2. cara chorei aqui em casa quando acabei de ler afinal eu (na vida real) amo o liam

    ResponderExcluir