sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 3.~Fanfic

Capitulo - 3.



Você On#

Não sei o que deu em mim, estava sendo possuída pelo desejo. Comecei a tirar minha própria camisa, ele deu um sorriso safado e me ajudou, logo já estávamos apenas de roupas intimas. 
O Liam me girou na cama, e fiquei olhando no fundo de seus olhos, tive uma sensação engraçada que essa não seria nossa primeira vez.


Seu cheiro, seu corpo, tudo nele era perfeito, e pensar que tudo isso era meu. Logo ele tirou meu sutiã e minha calcinha, fiquei nua, o que seria muito desconfortável se fosse com outra pessoa...

Liam On#

Eu queria guardar cada detalhe, cada movimento, cada palavra, queia que fosse especial.
Comecei com movimentos divagares, e sempre a beijava. Aos poucos foi ficando mais quente e eu aumentava a pressão. 
Era bom te- la novamente. 
Poder sentir seu calor, escutar a batida do coração, e até mesmo sua respiração, eram tudo o que eu precisava para sobreviver.
Nós dois estávamos suados e com respiração ofegante, mas não íamos parar até chegar ao limite.... O que não demorou  muito.
Ela deitou no meu peito, fiquei fazendo carinho em suas costas por um bom tempo....

Eu(Liam): Casa comigo?
Você: O que?
Eu: Casa comigo?? 
Você: Liam, você ficou louco?
Eu: Ué, porque?
Você: Eu só tenho.... Quantos anos mesmo?
Eu: 19, mas e dai?? Quem disse que se tem idade para amar?
Você: Eu não sei... Eu nem lembro direito quem você é.
Eu: Mas você me ama, isso é o importante.
Você: É mas... Deixa eu pensar um pouco??
Eu: Claro, você tem todo o tempo do mundo.

Ela logo pegou no sono, isso de sermos muito novos é verdade, mas eu não me vejo com mais ninguém. Quero logo poder colocar um anel em seu dedo e a chamar de Mrs. Payne.
Ajeitei ela na cama e fui tomar um banho, estávamos no meu quarto, e eu era o único que não tinha que dividir com ninguém, ou seja, não teve problema.

Você On#

Quando acordei o Liam ainda estava dormindo, meu deus, que fofinho. Dei um beijinho na testa dele e fui tomar um banho, quando levantei lembrei que estava nua. Aquilo me fez corar, corri no banheiro e liguei o chuveiro.
Me enrolei na toalha, minhas roupas estavam no outro quarto, vish...

Você: Ei, Lii, acorda - Sacudi ele - Acordaaaa!!!!
Liam: Aaah, que ???
Você: Pega uma roupa pra mim.
Liam: Porque?? Eu te acho mais bonita assim.
 Você: Mas os meninos podem entrar aqui.
Liam: É, verdade. Calma, já volto.

Ele saiu e fechou a porta, esperei uns 5 minutos até que ele entrou com uma muda de roupas. 

Você: Agente vai sair??
Liam: Uhum... Temos que ir em uma premiação, o Justin também vai, quer ir?
Você: Claro.

Arrumei meu cabelo e vesti o vestido, eu gostei da roupa, não gosto de nada muito exagerado. Tinha um colar que não era meu, mas era bem bonito.


Você: L de Liam?
Liam: Bom... É, gostou?
Você: Muito. - Beijei - É lindo.

Eles me contaram que eram famosos e essas coisas, mas eu não esperava ver tantas garotas gritando por eles.

Você: Ai meu deus.
Liam: Que foi??
Você: Tem muita gente aqui.
Liam: É, vem, vamos pegar um lugar.

Nós dois sentamos perto dos meninos, tava cheio de gente famosa la, algumas eu ate reconheci, outras não fazia a minima ideia de quem eram.

XX: Com licença, você é a SeuNome ?
Você: Sim, ahm... E você, quem é?
XX: Ai, que falta de educação a minha, meu nome é Alexander.
Você: Ai meu deus, você é o chef Alexander???!!
Alexander: Isso, eu posso conversar com você um minuto?
Você: Claro.


Uhm.... O que sera que esse Alex quer?? Sera que.... Ta bom parei, iai, como vocês estão? Eu to meio triste, to meio doente =/
Comentem ai, que eu posto outro. 5 coments?

5 comentários: