quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 23.~Fanfic

Capitulo - 23.



Quando você passa, eu tento dizer isso. Mas ai eu congelo, e nunca faço isso. Minha linguá fica amarrada, as palavras ficam presas.  ~ I Wish.


Você On#

Ele pegou minha mão e pressionou seus lábios contra os meus... Como eu sentia falta da sua boca.


Flash Back On#

Fomos pra casa do Hazza, ele e o Lou ainda estão morando juntos, mas quando o Larry nascer ele vai comprar um apartamento para dividir com a Naty.

Harry: Eu ainda não acredito que você vai me trocar por essa ai - Diz apontando pra Naty.
Naty: Deixa de drama garoto, você vai continuar sendo o melhor amigo do Boo, vai ver ele quase todos os dias, quer mais o que??
Harry: Que ele continue morando comigo.
Naty: Harry, mas não pode morar eu, você o Louis, e o Larry na mesma casa!!
Harry: Porque não??!!
 Naty: Porque você é um mau exemplo!!
Você: Casos de família, melhor amigo abandona o outro para ir morar com a namorada e o filho.
Harry: Que??
Você: Nada, coisa do Brasil.
Naty: Liga não, essa garota é louca.
Você: Sou mesmo.

Sai pulando, o que deixou parecendo que eu sou louca mesmo, mas poxa, eu tava feliz, tava com o pressentimento que algo bom iria acontece...



Comemos, bagunçamos, gritamos, nos xingamos, ou seja, nos divertimos muito na casa do Harry, parece que nada mudou, só PARECE, porque muita coisa nunca mais vai ser como antes, pena que logo eu vou voltar pra L.A. 
As vezes eu não entendo meu pai, eu vou fazer 18 daqui alguns meses, qual é, ele sabe que eu vou voltar pra Londres, porque eu não posso ficar??

Louis: Bitch, passa a coca?
Você: Claro Lou.
Louis: Que foi??
Você: Eu não quero voltar pra L.A.
Louis: Quem disse que você vai voltar?
Você: Meu pai.
Louis: Querida, agora eu estou famoso, vou criar um movimento chamado "Pai da SeuNome, deixa ela fica", se vai ver.
Você: Ta bom bundudo.
Louis: Minha bunda parece de mulher cara. Você me ama mesmo assim né Naty??
Naty: Claro.
Louis: Qual o tamanho do seu amor por mim??
Naty: Do tamanho da sua bunda, da fome do Niall, do ego do Zayn, do coração do Liam e da safadeza do Harry.
Louis: Nossa, to me sentindo amado agora.
Zayn: Como assim do meu ego??!!

Ficamos falando besteiras até que decidimos assistir um filme, na verdade ninguém assistiu, todo mundo pegou no sono, menos eu e o Liam.

Liam: SeuNome, posso falar com você?
Você: Pode.
Liam: Vem na cozinha.

Eu fui na cozinha, aposto que ele vai me pedir pra fazer brigadeiro pra ele, só pode !!
Você: Fala Liam.
Liam: Volta pra mim??
Você: Que??
Liam: Por favor.

Ele pegou minha mão e pressionou seus lábios contra os meus... Como eu sentia falta da sua boca. 

Flash Back Off#

Por mais que eu quisesse, não era certo, eu o afastei mesmo sabendo que iria me arrepender mais tarde.

Você: Liam, você enlouqueceu??
Liam: Eu não aguento mais, por favor SeuNome.
Você: Liam, eu tenho um namorado, e você tem a Dani, eu não vou voltar atraz.
Liam: Mas eu te amo, e eu sei que você também me ama.
Você: Liam, você ta com a Dani, ESSE é o problema.
Liam: Eu sei, mas eu dou um jeito, por favor.
Você: Não sei Liam, não sei.


OIIIIII GENTE LINNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!
Eu to muito feliz da pra perceber??????
Já é niver do Nini la em Londres, 19 anos de pura perfeição!!!!!!
Parabéns príncipe! Você merece!!! <3 <3 


6 comentários:

  1. MAIIS UM MAIS UM MAIS UM

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DE MAIS, CONTINUA HOJE PF? PARABÉNS NINI

    ResponderExcluir
  3. Nini seu gato parabens , tudo de bom
    CONTINUAAAAAAAAAA TO LOUCA POR ESSE IMAGINE

    ResponderExcluir
  4. Seeeeeeeeeeeeer feiiia contiiinuaaaaaaaaaa byy: biia

    ResponderExcluir