quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 16.~Fanfic.

Capitulo - 16.



XX: SeuNome?? Você aqui??
Você: Nick??
Nick: Sim, ta fazendo o que aqui??
Você: Eu estudava aqui, esse é o baile que te falei.
Nick: Ata, eu tenho um amigo que estuda aqui. ele me pediu pra vir.
Você: Ata, onde ele ta??
Nick: Não sei, ainda não vi ele. Alias, você ta muito bonita - sorriu.
Você: Nossa, brigada - sorri - Você também.
Nick: Dança comigo?
Você: Não sei, eu deveria estar procurando meus amigos...
Nick: Vai, por favor, só uma dança. Depois eu te ajudo a procurar eles.
Você: Não sei não... - ele faz cara de pidão - Ta bom vai.

Fomos pra pista de dança, ele colocou as mãos na minha cintura e eu por costume coloquei as minha em volta de seu pescoço. Era uma musica lenta, e aos poucos foram juntando vários casais. Eu conhecia aquela musica... Foi a mesma que dancei com o Liam na festa a fantasia...

Nick: O que foi?
Você: Nada, porque??
Nick: Sei la, você ficou meio tensa.
Você: Foi só impressão.

Encostei minha cabeça no ombro dele. Droga, só de pensar no Liam meu coração da uma acelerada, e lagrimas começam a formar no canto dos olhos. Eu fiquei ali dançando com o Nick por um bom tempo ate que uma garota de cabelos bem enrolados esbarrou em mim.

Garota: Ai, me desculpa.
Você: Tudo bem, não foi nada.
Garota: Ainda bem. Prazer, Danielle.
Você: Prazer - sorri fraco - SeuNome.
Danielle: Depois agente se fala, to procurando uma pessoa.

Ela saiu e voltei a dançar com o Nick, uns 5 minutos depois eu vejo o Harry e o Louis vindo na minha direção com a Naty e a Ju.....  MEU DEUS A BARRIGA DA NATY TA ENORME.

Naty: SEUNOME - gritou - Bitch, nem veio falar comigo né?? Só ficou ai dançando com o gatinho ai.
Louis: Amor!
Naty: Que??
Você: Desculpa Naty, eu não tava achando você, oi meninos. Oi Ju.
Harry: Oi pequena, e o meu abraço ??

Fiquei conversando com os meninos enquanto a Naty e a Ju iam no banheiro. É, parece que a fama não mudou esses garotos, continuam os mesmo doidos de pedra.

Você: Quer dizer que o Harry ta namorando agora??
Louis: É - Olhou com raiva pro Harry.
Harry: Isso ai, to namorando a Princesa Peach.
Você: Aquele dia foi divertido.
Louis: Uhum.... Você quase deformou aquele rostinho lindo da Gaby.
Dani: Oi meninos.
Louis/Harry: Oi Dani.
Dani: Oi SeuNome, vocês se conhecem??
Você: Sim, eu estudava aqui. 
Dani: Ata. Gente vocês viram meu namorado??

Os dois se olharam e ficaram calados, estranho.... Eles devem ta aprontando alguma.

Louis: Eu não sei Dani... Ele deve ta conversando com alguem... ou.... ou... - gaguejou.
Dani: Ta tudo bem Lou?
Louis: S-sim.
Você: Dani, quem é seu namorado?? Talvez eu conheça.
Dani: Olha ele ali.

Ela apontou pra um garoto que tava de costas. A Dani me puxou e chamou o garoto.

Dani: Amor, essa aqui é a SeuNome. SeuNome, esse é meu namorado, Liam.



Oi gente liamda... Tudo bem com vocês??? 
Demorei mais consegui um jeito de postar.... Meu moldem pifo mesmo e não sei quando vão arrumar. Mas por enquanto eu vou usar o pc do meu irmão que a net é a cabo.
Não sei se vai dar pra postar todo dia, porque os capítulos tao no outro computador....
Mas tamo ai . Malikisses.

2 comentários:

  1. Meu Deus,vc tem que postar o proximo,ou eu vou ter um ataque,kkkkk,ta muito Perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  2. meu deuuus morri aqui ashuashasu

    ResponderExcluir