quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 11.~Fanfic

Capitulo - 11.


Você On#

Você: Liam, se ele conseguir minha guarda... - ele me interrompeu, colocando o dedo na minha boca.
Liam: Para, nem quero pensar nisso.
Você: Mas, se ele conseguir, eu vou ter que ir morar com ele.
Liam: Ei, se for preciso eu te sequestro.
Você: Eu to falando sério Liam!
Liam: Eu também.

Ele falava de um jeito que fiquei até em duvida se estaria dizendo isso só pra me acalmar.
Tomei um banho e como eu e a Naty vestimos o mesmo numero ela me emprestou uma roupa:


Amanha era sábado, a Naty já avisou que vou dormir aqui, acho que vou passar o fim de semana inteiro, to precisando me distrair um pouco.

Liam: Pequena, tenho ensaio denovo, amanha eu passo aqui.
Você: Ta bom, olha, que namorado ocupado o meu!!
Liam: É - selinho - Dorme comigo amanha?
Você: Vou pensar, tchau.

A Naty chamou as meninas pra dormir aqui ( inclusive a Rapha), quando elas chegaram fizemos pipoca e fomos assistir um filme:

Katy: Você não pode ir embora. Seu pai ta morando no Brasil?
Você: Não, ele ta em L.A. Mas se eu for vai ser só por um ano, quando fizer 18 já posso ir pra onde bem entender.
Ju: Mais é o ultimo ano, tem o baile, a formatura, sem falar na Briana e na Gaby que vão ficar piores quando você for embora.
Você: Gente, para, eu sei que vocês me amam mais não é pra tanto - Irônica.
Katy: Cara, pra começar, se você não existisse eu acho que nunca teria nem falado com o Zayn.
Ju: Ou eu com o Harry.
Naty: E eu continuaria sem nunca ter falado com as meninas, você fez diferença nas nossas vidas. - Faz cara de triste.
Você: Nossa gente, to me sentindo importante.
Rapha: Porque você é.

Fomos pro quarto, é claro que eu não ia conseguir dormir, e pra ajudar a Naty ficava roncando do meu lado.
Fiquei pensando no que as meninas disseram, vai ser muito difícil mesmo deixar- las, os meninos também, mas com o Liam... Eu não sei se vou suportar, só de pensar... parece que alguém estava segurando meu coração e a cada minuto que passava ele o apertava mais e mais, até que simplesmente meu coração explodiu. Chorei em silencio a noite inteira pensando nisso.



Gente esse ficou curtinho posto mais um hoje, se der  <3
Queria saber o que vocês tao achando, e me diz tbm se vocês gostam das roupas que eu coloco. :P

2 comentários:

  1. oi more eu to amando d++++++++++++ continua por favor e eu gosto sim das roupas q vc coloca sao liamdas bjs e fica bem a meu nome e Maria Gabrielle bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota morra pq voce escreve muito bem tipo se eu pudesse eu seria voce pq caraca voce arrebenta em escrever bjs
      Leticia Malik

      Excluir