sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 19.~Fanfic.

Capitulo - 19.


Você On#

Quando eu acordei o Zayn não tava mais lá do meu lado, ele deve ter ido embora ou foi tomar um ar,  olhei pro meu braço e lembrei de ontem, como eu pude ser tao idiota?
Levantei e tomei um banho, limpei um pouco de sangue que tava no chao e coloquei uma roupa confortável:


Estava bem frio, eram umas 11:00 horas, eu não fui pra escola, não tava com cabeça pra isso, aliais, não tava com cabeça pra nada.
Desci as escadas e fiquei assistindo tv até que o Zayn chegou, ele deve ter ido pra escola.

Zayn: Oi pequena, ta melhor? - diz ele me dando um abraço -
Voce: Eu to com cara de quem melhorou? - Saiu mais rude do que eu imaginava - Ai, desculpa Zayn, é que eu ainda to meio...
Zayn: Ta tudo bem, vem, vou fazer um chá pra você.

Tomamos o chá e eu falei que queria assistir um filme.

Zayn: Que filme você quer ver?
Você: Sei lá, qualquer um.

Pegamos uns cobertores e ficamos no sofá assistindo o filme, eu encostei no ombro do Zayn e logo já tinha pegado no sono.

Quando eu acordei, o filme tava no final e o Zayn tava dormindo, sai do sofá com cuidado para não acorda- lo. 

Zayn On#

Quando a SeuNome pediu pra assistir um filme eu não recusei, ela tava precisando se distrair um pouco.
Ela dormiu no começo do filme e eu também, falei com os meninos hoje e ele disseram que mais tarde eles vem pra ca, o Liam não foi na escola, oque ja era de se esperar.
Acordei e a SeuNome não tava lá no sofá, fiquei meio preocupado e fui procurar ela no jardim, ela não tava la e escutei um choro, subi as escadas e ela tava trancada denovo no banheiro. 

Eu(Zayn): SeuNome, abre a porta, por favor.

Depois de um tempo ela abriu a porta e logo eu vi um novo corte no pulso dela, corri e peguei outro curativo, coloquei no corte e entrei no banheiro.

Você On#

O Zayn saiu do banheiro com todos os meus alicates, gilletes e essa coisas que cortam. Ele jogou tudo na minha cama, pegou um cortador de unhas e puxou minha mãos.

Você: Nao Zayn, para!

Ele continuo sem falar nada e cortou minha unhas bem curtinha, de um jeito que eu nao pudesse me arranhar. 
Ele desceu com a minha coisas, colocou dentro de uma sacola e jogou no carro dele.

Zayn: Eu vou ficar com as suas coisas, se você precisar delas é só me pedir e eu te dou, mais você vai ter que usar elas na minha frente.
Você: Zayn, pra que você ta fazendo isso? Devolve minhas coisas.
Zayn: Nao SeuNome, você só ta se machucando.
Você: DEVOLVE AS MINHAS COISAS ZAYN! SE EU ME CORTO OU DEIXO DE CORTAR O PROBLEMA É MEU!
Zayn: O PROBLEMA É MEU TAMBÉM, VOCÊ É MINHA AMIGA E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ACABAR COM A SUA VIDA POR CAUSA DO LIAM! - Eu comecei a chorar e ele me abraçou - Desculpa, eu não devia tem gritado com você, mais eu não vou deixar você se cortar denovo, não vou.

3 comentários: