terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 2. ~ Fanfic

                             Capitulo - 2.




                                                                   Naty On#



Cheguei na escola e me preparei para mais um ano chato, acho que não mudou muita coisa, só a professora Ruth que eu acho que ta cada dia mais bizarra.

Fui direto pro meu grupo de amigos, ou melhor, o grupo de amigos do meu namorado, e pelo jeito aqui nao tem nada de novo, os mesmos meninos de sempre: Harry, Liam, Niall, Justin, Zayn, Lucas e o meu Boo Beer.
Eu(Naty): Oi meninos, tudo bom ?
Hazza: Eu estou ótimo, a nao espera, nao to nao, voce ta aqui.
Eu: affs Harry deixa de ser chato.
Niall,Justin,Zayn,Liam: Oi naty. - Falaram em coro-
Louis: Oi bb, to bem sim, e voce??
Naty: Melhor agora - Dou um selinho nele - Fez o que nas férias?
Louis- Nada de mais, eu nao viajei porque min ha mae ficou meio doen...
Ele parou de falar e todos começaram a olhar pro lado, eu nao tava entendendo direito, entao olhei também e vi uma menina ruiva, muito bonita, chegando na escola de skate, legal ! Até hoje eu achei que era a unica garota que andava de skate.


  Você On#

Mau cheguei na escola e ja tava todo mundo me olhando, eu em, talvez fosse melhor eu ter vindo de carro mesmo, bom, peguei meu skate e vi que ainda não estava na hora de entrar no colégio. 
Peguei meu celular, CARACA!! Mau acordei e ja tinha umas 20 mensagens, tudo da Biaah e do Thi, aposto! 
Olhei e começei a responder as mensagens, o que esses loucos tao fazendo acordados uma hora dessas?? Tem fuso horário, la deve ser de madrugada, só eles mesmo.
Olhei no relógio e ja tava na hora de entrar, quando eu entrei as pessoas continuaram me olhando mais um pouco, será que esse povo nao tem o que fazer?
Uma mulher alta, loira, muito bonita que deve ter uns 37 anos veio até mim:
Mulher: Olá, seja bem vinda, voce deve ser a aluna nova, SeuNome certo?
Você: Sim, a senhora é a diretora Stephany certo? - disse em ingles-
Diretora S.: Sim sou eu mesma, olha aqui está a chave do seu armário, tem o numero dele na chave, sua sala é no segundo piso, numero 17, caso qualquer coisa minha sala é logo ali.
Você: Ok, obrigada.
Fui no meu armario e coloquei meu skate la, arrumei meu livros de acordo com os horarios e o sinal tocou, fechei o armario e uma menina muito bonita que parecia ter a minha idade chegou em mim e disse:
Menina: Oi, prazer meu nome é Natalia, mais todo mundo me chama de Naty.
Você: Oi prazer, meu nome é SeuNome, mais pode me chamar de SeuApelido.
Naty: Uhm ok, nossa voce é bem mais legal do que eu pensava.
Você: Brigada - Sorri-
Naty: Entao, de que sala voce é?
Você: Sala 17, segundo piso.
Naty: Eu também - Sorri - Vem eu te mostro onde é.
Segui ela e fomos para a sala de aula, a professora ainda nao tinha chegado, e tava uma bagunça que só vendo.
A Naty sentou em uma carteira nao muito no fundo, acenou para mim sentar na do lado.
Naty: Ei, quer lachar comigo hoje?
Você: Claro - Sorri-
A professora chegou e se apresentou ( Ruth e ensinava literatura), a aula nao foi nada de mais, ela só passou alguns exercicios fáceis que davam para fazer em 10 minutos, mais parece que só eu consegui, o resto dos alunos ou nao estavam afim de fazer ou nao sabiam.
Você: Naty, posso te perguntar uma coisa?
Naty: Uhum 
Você: Porque quando eu cheguei meio que todo mundo ficou olhando pra mim? Tem alguma coisa errada comigo?
Naty: Claro que nao, voce é linda, o pessoal ficou te olhando por causa dis...
XXX: Ficaram te olhando porque voce é esquisita, mau chega e ja fica com a estranha ai.

Gente, me diz oque vocês tao achando.... bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário