sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 1.~Fanfic

Capitulo - 1.

Verdade ou Consequência?


Você On#

~ 2 meses depois...

Hoje vão fazer 2 meses de namoro e o Liam quer me levar pra sair, as coisas estam perfeitas, eu nunca mais me cortei e convenci o Zayn a não contar pra ninguém sobre isso.
Aaaah, por falar no Zayn, ele chamou a Katy pra ir no cinema com ele hoje, tomara que de certo, ele gosta bastante da katy, e acho que ela também, afinal quem resiste á aquele vida loka?
Me levantei e fui tomar um banho bem demorado, arrumei meu cabelo e coloquei uma roupa:


Tomei um café da manha rápido e o Liam chegou pra me buscar. Ele tava me ensinado a dirigir, e eu ia começar a auto- escola.

Liam: Oi princesa - da um selinho.
Você: Oi ser que eu amo.

Fomos pra escola, hoje ia ter uma excursão e agente ia pra um parque de diversões que abriu a pouco tempo. Mau chegamos na escola e a Katy veio correndo falar comigo.

Katy: AAAAAAAAAAHHHN, SeuNome, adivinha quem me chamou pra sair??
Você: Quem? - fingi que não sabia.
Katy: O Zayn, eu não acredito que ele me chamou pra sair, Ahhhhn.

O Zayn chegou, deu um beijo no rosto da Katy e foi chamar o Niall, mau ele saiu e ela deu um sorrisinho engraçado:



Liam: Acho que tem alguém apaixonada - diz sussurrando.
Você: Ela não é a unica, fiquei sabendo que o Harry terminou com a Gaby.
Liam: É, acho que ele criou juízo - olhei com cara de deboche pra ele - Que foi?
Você: O Harry?? Tomar juízo, até parece - ri.

O sinal tocou e fomos pra sala, o professor fez a chamada e pediu pra gente ir pro ônibus. Eu fui com a Naty, e o Liam foi com o Louis.

Você: Aiin Naty! Eu quero muito que o Zayn fique com a Katy, eles são tão fofinhos.
Naty: KKK, amiga hoje você ta muito emotiva.
Você: Aiin, eu sei lá, hoje faz 2 meses que eu to namorando o Liam, amiga, você e o Louis tão juntos a quanto tempo?
Naty: 2 anos.
Voce: Aiin, que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
Naty: É, amiga hoje você ta retardada.

O parque era um pouco longe, ia demorar mais ou menos 1 hora pra chegar lá, fiquei conversando com a Naty por um tempo até que o Louis pediu pra mim trocar de lugar com ele.
Levantei e troquei de lugar, quando eu ia sentar o ônibus balançou e eu cai no colo do Liam.

Liam: Oi - deu um sorrisinho malicioso.
Você: Tira esse sorriso bobo da cara garoto.

Dei um beijo nele e sentei no meu lugar, o Liam me abraçou e eu acabei dormindo com a cabeça no peito dele.

Liam: Eii, preguiça, acorda.
Você: Que?? 
Liam: Chegamos, vem.

Passamos o dia inteiro com os meninos indo em vários brinquedos, o professor disse que ia deixar agente sozinhos um pouco e que era pra gente se encontrar as 2 no ônibus.

Niall: Gente, vamo jogar verdade ou consequência?
Harry: Aqui??
Niall: É, qual o problema??
Harry: Nenhum, mais alguém ai tem uma garrafa?
Niall: Calma, já resolvo isso.

O Niall saiu e depois de 5 minutos voltou com uma garrafa de pepsi vasia.

Você: Onde você achou isso garoto?
Niall: Eu comprei.
Zayn: Só a garrafa??
Niall: Não burro, comprei e tomei agora.
Zayn: Gordo.
Niall: Nem sou.

Sentamos em um canto onde não ia quase ninguém, o Liam girou a garrafa e caiu no Harry e na Julia:



Harry: Verdade ou consequência?
Julia: Consequência.
Harry: Vai la na ponte e fica parada uns 3 minutos.
Julia: A não Harry, eu vou me molhar toda.
Harry: Eu sei - deu um sorrisinho malicioso.

A Ju foi na ponte, era uma que ficava na frente de um desses brinquedos que espirra aguá pra caramba, ela voltou ensopada, coitada da Ju.

Ju: Eu vou te bater Harry.
Harry: KKKK - ele começa a rir dela.
Ju: Porra to morrendo de frio aqui!
Harry: KKKK.....Toma...KKK - diz entregando o casaco dele pra ela.
Niall: Tá, vai logo eu quero jogar.

A Naty girou e caiu em mim e no Louis.

Você: Verdade ou consequência boo??
Louis: Verdade.
Você: Uhm.... Verdade que foi você quem roubou as calças do treinador Hedge esses dias??
Louis: Cara, aquela foi engraçada... Foi sim, o Harry me ajudou.

Fomos jogando até que caiu no Zayn e em mim:

Zayn: Verdade ou consequência SeuNome?
Naty: Tem que ser consequência.
Ju: É, se não eu paro.
Você: Vocês são chatas em! Ta bom, consequência.
Zayn: Vai no castelo do terror, e pega o chapéu do faraó.
Você: Ainn, gente eu morro de medo de escuro.
Zayn: Não vai amarelar.
Harry: É SeuNome, poxa, vai ser engraçado.
Você: Porque não é você né Harry? Ta bom eu vou! Que saco.

Porra, eu morro de medo de escuro, o Zayn me paga, estou começando a reconsiderar a ideia da aguá oxigenada.

Iai gente bonita?? Curtindo a Fic?? Comenta ai.   :D

Um comentário: