quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 4. ~ Fanfic

Capitulo - 4.


Chegamos na sorveteria e como o Liam disse ja tava todo mundo la.
Naty: Oiiiiii SeuNome, nossa como voce ta linda ! 
Voce: Brigada Naty, você também ta muito bonita.
A Naty estava usando essa roupa aqui:


Nós escolhemos uma mesa e sentamos, ficamos na seguinte ordem: Harry, Eu e Liam, e na nossa frente o Zayn, Louis, e a Naty.
Mas estava faltando alguem, era o loirinho engraçadinho que só come.
Você: Gente onde ta o Niall ??
Harry: Ele disse que nao ia conseguir vir, porque o irmao dele ta ai e quer sair com ele.
Você: Ata, iai gente o que voces vão querer?
Fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando.

Liam On#

Nossa como a SeuNome ta linda, na hora que eu a vi tive que me segurar para não beija-la, nao queria chamar os minos, mais acho que se fosse só eu e ela, ia ficar muito na cara.
Olhei pro lado e vi uma cena que me deu muita raiva, o Harry tava dando em cima da SeuNome, meu deus o garoto tem namorada e tem que ficar bem de olho na minha ... ops ... quer dizer na minha ... futura... a voce entendeu!


Harry: Nossa SeuNome, voce é a menina mais linda que eu ja vi na minha vida.
SeuNome: KKK' Que Isso Harry, voce tem namorada nao tem ?
Harry: A Gaby? É ela é minha namorada, mais sei la, muito paty.
XXX: Muito o que amor?
Todo mundo olhou para traz e viu a Gaby, vestida igual uma puta olhando com cara feia pro Harry.
Harry: Ahn?? Nao amor, tava falando da Juliana, menina mesquinha do caramba voce nao acha nao?
Ela olhou meio desconfiada mais logo se convenceu, deu um beijo no Harry e sentou no colo dele.
Gaby: Iai meninos, estam fazendo oque com a esquizita e a rebelde?
Naty: VOU TE MOSTRAR A ESQUIZITA!!
A Naty começou a se levantar mais o Lou segurou ela, ainda bem, se nao aposto que a Naty ia socar muito aquela carinha bonitinha.
Louis: Calma amor, nao perde seu tempo.
SeuNome: É Naty, nao perde tempo com lixo!
Agora eu vi os olhos da Gaby e da SeuNome Brilharem de raiva, as duas ficaram se encarando um bom tempo, até que a Gaby deu um beijo no Harry e saiu.
Chegaram nossos sorvetes eu e a SeuNome acabamos eles antes dos outros e eu chamei ela pra dar uma volta.
Depois de a gente estar ja meio lonje da sorveteria eu falei:
Eu(Liam): Nossa SeuApelido, achei que voce ia bater na Gaby ali no meio da sorveteria!
SeuNome: KKK' é, eu também achei, mais como eu disse para a Naty, nao vale a pena.
Eu olhei para ela e me perdi naqueles olhos perfeitos, fiquei com uma vontade enorme de agarrar ela e dar um beijo.

Você On#

O Liam me chamou para dar uma volta e eu aceitei, tava precisando esfriar a cabeça, cara, aquela menina me tira do sério.
Fomos andando e conversando, até que o Liam ficou me olhando, eu nao sei porque mais eu me sinto tao bem perto dele, eu acho que gosto do Liam.
Você
: Liam, ta tudo bem ? - sacode ele - Liam?? Terra chamando.

Liam: Ahn?? A oi, desculpa, tava meio destraido.
Você
: É eu percebi - Sorri-
Liam: SeuApelido, voce tem um namorado la no Brasil?
Voce: Nao, eu nunca namorei ninguem sério mesmo, eu to esperando a pessoa certa sabe?
Liam: Quem sabe voce ja nao conheça essa pessoa??
Voce: É quem sabe? Talvez ela esteja na minha frente mas eu seja muito cega ou burra para perceber.
E comecei a andar, o Liam foi me seguindo, até que nós chegamos em um parque, a grama estava molhada e ele parecia vazio.
Eu fui andar na grama mais eu escorreguei e o Liam me segurou, ficamos la por um tempo, um sentindo a respiraçao do outro, nosso rostos colados.
Liam: Ahn, me desculpa - disse se soltando de mim -
Voce: Nada, é... brigada por... me segurar.
Liam: Vamos, vou te levar para casa. - e deu aquele sorriso que sabe que me mata -





Gente, me diz oque vocês tao achando.... bjuss

3 comentários:

  1. Me chamo juliana,me senti ofendida rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkk to amando #novaleitora. me ajuda a divulgar minha pag ?? pfv pfv pfv pfv pfv

    ResponderExcluir
  3. Essa e a terceira vez que leio sua Fic mttt top Ameeii Tu escreve mt beem Ameeiii <3
    #Sabrina Payne

    ResponderExcluir