terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 1. ~ Fanfic


                               Capitulo - 1.

                                         
Sabe, eu era muito feliz até ano passado, quando eu morava no Brasil com meus amigos e parentes, mais ai meus pais resolveram se separar, e com isso minha mae teve a brilhante idéia de me manda para morar com a minha vó em Londres.
Tipo eu sempre tive uma paixao por Londres, e eu amo minha vó mas, eu tinha meus amigos, minha vida pessoal, e tive que deixar tudo pra traz.
Bom, meu nome é SeuNome, tenho 17 anos, eu odeio acordar cedo, mais daqui 2 minutos aquele maldito despertador vai tocar, mas fazer o que ? Escola nova, pais novo, é meu primeiro dia e nao posso me atrazar.
Me levanto, desligo o despertador e vou tomar um banho, engraçado, acho que desde que cheguei aqui, esse é o primeiro dia realmente quente. Depois de terminar o banho termino de fazer minha higiene matinal e coloco essa roupa: 







Desci as escadas, tomei um café da manha rápido, peguei meu skate, dou um beijo na minha vó e vou para a escola, é aqui pertinho e não tou a fim de sair com um dos carroes da minha vó, vao começar a achar que eu sou paty, mas paty é a coisa que eu menos sou.

Estou quase chegando na escola, eu realmente espero conhecer alguem legal, minha avó disse que é quase a mesma coisa que no Brasil, menos o fato de que aqui se eu sair falando portugues as pessoas vao achar que eu sou loka, mas tudo bem, meu ingles é ótimo, uma maravilha.


Gente, me diz oque vocês tao achando.... bjuss

                                     

2 comentários: