sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 20.~Fanfic

Capitulo - 20.


Harry On#

Eu, a Naty e o Louis estávamos indo ver como a SeuNome tava, o Zayn não falou nada na escola, mais eu tenho certeza que ela não ta nada bem.
Quando chegamos na frente da casa dela, o Zayn tava abraçado com a SeuNome e ela tava chorando muito.


Fomos lá pra perto deles e demos um abraço em conjunto, entramos e a Naty foi pegar um copo d'água pra SeuNome.

Eu ( Harry): Como você ta?
Você: Como se tivesse sido congelada e depois descongelada em um micro-ondas.
Eu:  Você e o Liam já conversaram?
Você: Não, eu não quero mais olhar pra cara dele.
Eu: Mais e se foi um mau entendido SeuApelido? 
Você: Não foi um mau entendido, eu vi os dois se beijando Harry, na minha frente, aquela puta tava se esfregando no Liam e ele não tava fazendo nada!

A Naty chegou com o copo de aguá e um comprimido na mão. A SeuNome tomou o comprimido e ficou um pouco mais calma, um pouco depois a ela dormiu.

Louis: Agente não vai poder ficar dopando ela sempre, vocês sabem disso.
Zayn: Cade o Niall?
Eu: Ele ficou com o Liam, cara, eu não acho que o Liam tenha traído mesmo a SeuNome, ele gosta bastante dela.
Naty: Sem falar que aquela Briana é uma doida.
Zayn: Pessoal, agente não pode mais deixar a SeuNome sozinha, a vó dela ta viajando e ela tava se trancando no banheiro... e... e se mutilando...
Eu: Calma ai, ela tava se cortando?
Zayn: duas vezes.
Louis: Zayn, vai dormir, você ta com uma cara de cansado, agente cuida dela hoje.

O Zayn subiu pro quarto de hospedes e foi dormir, peguei a SeuNome no colo e levei ela pro quarto, deixei ela dormindo e avisei pra Naty e o Louis que podiam ir embora.

Você On#

Acordei no meu quarto e não tinha ninguém comigo, sai da cama e fui descer as escadas, a porta do quarto de hospedes tava meio aberta e eu vi o Zayn dormindo.


Já tava bem tarde e eu tava com fome, desci e comi um lanche, o Harry tava no sofá assistindo tv. Sentei do lado dele e fiquei assistindo com ele, ficamos abraçado e eu dormi com a cabeça no peito dele.

5 comentários:

  1. Continuaa *leitora nova* To amandoo!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa continuaa ta uma maravilhaaa!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. oie, sou leitora nova, to simplesmente amandooooooooooooo o seu imagine, você é incrível, to meega curiosa, comtinua pleeease

    ResponderExcluir
  4. Brigada gente, que bom que vocês tao lendo meu blog.

    E sejam bem vindas leitoras novas

    Malikisses *--*

    ResponderExcluir
  5. desculpe ter ficado esse tempo sem comentar, ta muito perfeito continua S2

    ResponderExcluir