quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 17. ~Fanfic

Capitulo - 17.

Man, fiquei uns 20 min. olhando esse GIF, olha a cara do Harry KK!

Você On#

Você: Amor, eu não sei jogar.
Liam: Vem cá, eu te ensino...

Ele me mostrou como jogar e eu fui tentar, eu fiz oque ele me mostrou e.... SANTAAAS AALMAAAAAAS!!! 

Liam: Caramba amor, depois diz que nao sabe jogar.
Voce: hahahhaha eu derrubei tudo, me invejem queridos, me invejem. 

Ficamos jogando e rindo a toda hora, eu realmente era muito boa. Depois que o jogo acabou o pessoal resolveu ir no Nando's.
Louis: SeuNome nem humilha todo mundo no boliche, sério que voce nunca tinha jogado?
Voce: Só no Wii Louis, bitch please, mando muito.

Chegamos no Nando's e uma garçoneti veio anotar os pedidos:

Garçoneti: O que voces vao querer?
Niall: Eu quero um X- Burguer com batata frita,  milkshake, e onion rings.
Você: Nossa Niall, come um pouquinho.

Todo mundo riu e fizemos os pedidos, o Liam levantou e me deu um beijo no rosto.

Liam: Amor, vou lavar as maos, ja volto.
Você: Tabom principe, vai la.

Os lanches chegaram e o Liam ainda nao tinha voltado do banheiro, olhei no relógio tinham passado já uns 20 minutos.

Você: Gente, o Liam nao ta demorando nao?
Zayn: É verdade, vou la ver onde ele ta.

Levantei com ele e parei na frente do banheiro, o Zayn abriu a porta e arregalou os olhos.

Você: Que foi Zayn?
Zayn: SeuNome... volta pra mesa.
Você: Zayn, sai da frente.

Empurrei ele, tava preocupada, será que aconteceu alguma coisa com o Liam?
Foi ai que eu vi, meus olhos se encheram de agua e eu sai correndo.
Eu nao acredito que ele fez isso comigo, como ele pode?
Eu ouvi alguem gritar meu nome, mas continue correndo.
Eu ficava vendo aquela mesma cena, eu estava chorando muito e estava dificil de respirar.

Flash Back On#

Voce: Zayn, sai da minha frente.
Empurrei ele e vi o Liam agarrado com uma garota, ela estava sem a camisa, só de mini- short e sutiã.

Flash Back Off#

Entrei em casa, subi as escadas correndo e me tranquei no banheiro.
Olhei a pia do banheiro e tinha uma gillette, fazia um bom tempo que eu nao fazia isso.
Peguei a gillette e passei no meu braço com um movimento rápido, tive que cobrir a boca pra nao gritar de dor.




2 comentários:

  1. Continuaa ainda hoje por favor to muito curiosaa..;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou escrever mais um hj e vo tenta posta, brigada por ler. *--*
      Malikises

      Excluir