terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 14. ~Fanfic

Capitulo - 14.



Liam On#

Eu sei que to parecendo meio possessivo, mais a verdade é que eu to preocupado com a SeuNome, eu sei que foi só uma queda de pressao mais quando ela tava dormindo ela ficou resmungando sobre um cara com uma mascara, sei lá, to ficando com medo, se alguma coisa acontecer com ela...
Chegamos na casa dela, ela tava dormindo feito um anjinho, peguei - a no colo e levei ela até o quarto dela, a Marie (empregada) abriu a porta pra mim, entao foi de boa.
Eram umas 11:00 horas da manha, eu tava muito cansado, nao durmo desde ontem, coloquei a SeuNome na cama e dormi abraçado com ela.

Você On#

Quando eu acordei o Liam já tinha acordado e tava me olhando. Eu olhei pra ele e fechei os olhos denovo.


Liam: Ei, amor, acorda vai. 
Voce: To com sono.
Liam: Eu sei, mais a Naty quer falar com voce.
Mesmo morrendo de sono eu tive que levantar, peguei uma toalha e fui tomar um banho, coloquei essa roupa:

Ignorem o óculos.


Desci as escadas e chegando na sala a Naty veio correndo me abraçar.
Naty: Nossa eu pensei que voce tinha morrido.
Voce: Calma Naty, foi só minha pressao.
Ficamos abraçadas por algum tempo até que ela me soltou.
Naty: Depois que o Zayn desmaio, agente teve que ir embora...
Voce: O Zayn também desmaiou? Ele ta bem?
Liam: KKK, o Zayn achou que viu sangue e desmaiou, nada de mais.
Voce: Ata.
Naty: Uhm, SeuApelido, agente vai jogar boliche mais tarde, voce vai querer ir?
Voce: Claro que eu vou, que horas?
Naty: Umas 18:00 horas, o problema é que a Gaby vai.
Voce: A nao, quem chamou ela?
Naty: Na verdade, quando ela soube que voce ia, ela mesma se convidou. Bom eu vou indo, era só pra ver se voce tava bem.
Voce: Tchau Naty.
Depois que a Naty foi embora o Liam disse que também tinha que ir, fui com ele até a porta e ele me deu um beijo demorado.
Liam: Tem certeza que voce quer ir? E se voce desmaiar denovo?
Voce: Liam, foi só uma queda de pressao, eu to legal.
Liam: É, a ultima vez que eu ouvi isso, voce acabou em um hospital. Bom, ja vi que voce nao vai mudar de idéia, tchau.
Ele deu um beijo na minha testa e foi embora.
Nao sei porque ta todo mundo tão preocupado comigo, eu só desmaiei, nao é a primeira vez que isso acontece.



5 comentários:

  1. Tava super ansiosa esperando esse capitulo!!! Continua que ta mto legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda, eu vou postar amanha mais uns 3, hoje eu tava meio sem ideia, bjsss.
      Brigada por ler meu blog

      Excluir
    2. Não precisa agradecer liamda, eu adoro o que vc escreve!!!
      Malikisses

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brigada nanda, posta mais um cap. no seu blog, eu adoro a sua fic *-*

      Excluir