quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 16. ~Fanfic


Capitulo - 16. 


Você On#

Quando era umas 17 horas eu fui tomar um outro banho, tava um pouco suada. Arrumei meu cabelo e coloquei uma roupa, fui no quarto e meu celular começou a tocar.
              Ligação On#

Você - Oi?
XX- Oi, SeuNome, é a Katy.
Você- Aaah, oi Katy tudo bem?
Katy- Tudo sim, que horas é mesmo o boliche?
Você- É as 18:00 horas, você vai né?
Katy- Vou sim, pode deixar, tchau daqui a pouco eu to ai.
Você: Ok, tchau.

            Ligação Off#

Quando era umas 10 pras seis a Katy chegou, ela tava vestida assim:



E eu assim: 


Você: Nossa, você ta linda!
Katy: Brigada, você também.

Ficamos conversando um pouco até que o Liam chegou com o Zayn e o Niall.
Quando o Zayn viu a Katy, juro que vi seus olhos brilharem.

Zayn: É... Oi... Ka... Katy.
Katy: Oi Zayn, tudo bem?
Liam: Oi amor - me da um selinho - Vamos?
Você: Vamos.

Entramos no carro e fomos ao boliche, quando chegamos lá os meninos tavam reservando uma pista pra gente.

Você: Oi  meninos, oi Naty.
Naty: Oi SeuApelido, nossa como você ta linda!
XX: Oi pra você também, acho que fiquei invisível.

Só de ouvir aquela voz meu sangue subiu, virei e a Gaby me olhava com um sorriso sínico.

- Ahahahaha, com essa roupa? Até parece.

Ela tava vestida de um jeito que chagava a me dar câncer !

Alguém me explica, oque esse ser tava fazendo com uma roupa dessas em um boliche???
Fomos colocar aqueles sapatos para não escorregar e a Gaby quase deu um chilique.

Atendente: Mas senhora, o ultimo rosa foi com a sua amiga, só tem verde e azul.
Voce: Meu deus! Aqui, pega a porra do rosa e deixa que eu fico com o azul.

Fomos para a pista e eu era a segunda, depois do Niall e antes do Liam.

Você: Amor, eu não sei jogar.

2 comentários: