sábado, 25 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 4.~Fanfic

Capitulo - 4.


Você On#

Liam: Os meninos e eu nos escrevemos no The X Factor, agente vai tentar ganhar como banda.
Voce: Ai meu deus Liam, que legal, aposto que vocês conseguem.
Liam: é, o problema é que vai ter gente bem melhor participando
Voce: Aiin, mais pelo menos na final vocês chegam, tenho certeza
Liam: Tomara. - me da um beijo - quer fazer oque hoje?
Voce: Uhm... quer assistir um filme??
Liam: Uhum... romance??
Voce: Não, terror
Liam: KKK, ok... Vai fazer brigadeiro pra mim.
Voce: Gordo.
Liam: Gordo não, é excesso de gostosura.
Voce: Cala boca. - ri.

Fui fazer o brigadeiro enquanto o Liam escolhia o filme, enrolei eles, eu prefiro comer de colher mais acho que não seria uma boa idéia...

Voce: Pronto Liam, ta aqui seu brigadeiro
Liam: Ja disse que te amo??
Voce: O que você quer?
Liam: Pega coca pra mim?? - faiz cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças.
Você: Aii meu deus ! Ok, mais se você começar o filme sem mim eu te mato.

Depois que peguei a coca pra ele colocamos o filme, toda vez que eu tomava um susto o Liam me abraçava.

Você: é a primeira vez que agente faz isso.
Liam: Isso o que?
Você: Assiste um filme, tipo só eu e você...
Liam: Verdade, os minos são como chiclete 
Você: kkk, eu acho que vou jogar aguá oxigenada no Zayn
Liam: Porque?? Saiba que ela vai raspar sua cabeça
Você: Maldade.

O filme acabou e o Liam tava babando no sofá
achei engraçado e tirei uma foto, coloquei no twitter com essa legenda 
:
 " Ownnnt que liamdo voce amor! Vai me matar quando acordar mais valeu apena"


Mau terminei de postar a foto e ja comentaram:

@harry_styles: Ahahhaha, poem a culpa no @zaynmalik
@zaynmalik: Ou!
@SeuTwitter: hahhahaha, @harry_styles tem que parar de colocar a culpa no @zaynmalik, coitado.
@zaynmalik: Verdade, finalmente alguém que me entende.

Olhei no relogio e ja tava meio tarde, dei um beijo na bochecha do Liam enquanto ele dormia e deixei um bilhete : 

" Príncipe, tava tarde e você tava dormindo muito fofinho, boa noite, te amo.
                                                                                          
                                                                                                                                XOXOXO"

Fui pra casa e minha vó tava dormindo, subi pro meu quarto e vi que tinha uma mensagem do Liam no meu celular:

"Boa noite, amanha agente se fala, sonha comigo.

                                                                                                                                 XXX"

Fiquei pensando no dia de hoje, principalmente no Liam cantando, ele é realmente muito bom, não to dizendo isso porque é meu namorado, eu acho que os meninos tem chance de chegar na final, ia ser legal se eles ficarem... Perai, se o Liam ficar famoso, será que ele ainda vai gostar de mim?
Só de pensar no quando de garotas que vão me odiar e querer estar no meu lugar, só espero que a fama não faça ele mudar. E com esses pensamentos felizes eu acabei adormecendo.

Acordei com o meu celular, tinha alguém me ligando, nem vi quem era e atendi.

Ligação On#


Você: Alo?
XX: Amor???
Você: Oi Liam, tudo bem?
Liam: Uhum... Você vai com a gente no programa?
Você: Que horas?
Liam: Daqui 1 hora.
Você: Ta bom, eu vou sim, você vem me buscar?
Liam: Vou, beijos.
Você: Beijos.

Levantei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa e um casaco, tava meio frio hoje:



Tomei um café da manha bem demorado, depois de um tempo os minos chegaram com a Naty, Ju e Katy

Zayn: Blusa bonita, tem estilo.
Você: KKK, cala boca.
Zayn: Sério SeuNome, casa comigo?
Você: Ahn...
Liam: Não, tira seus olhos gordos da minha pequena Zayn. 

Demos risada e fomos pro carro, os meninos estavam nervosos, mas acho que eles iam se dar bem.

Você: Liam, só me promete uma coisa?
Liam: O que?
Você: Promete que vai continuar sendo o mesmo??
Liam: Claro que vou continuar sendo o mesmo - da um sorrisinho - sempre o mesmo garoto apaixonado pela garota que tem 17 anos e não sabe nadar.
Você: haha, muito engraçado - risada irônica.
Liam: Mais é sério, eu não vou mudar, eu sempre vou te amar.
Você: Espero que sim.
Zayn: Eu também vou te amar pra sempre, Zaza seu lindo!
Você: KKK, ta louco Zayn??
Zayn: Não, só me senti excluído.

Chegamos no local do programa, disseram que eu e as meninas íamos ficar no lugar dos acompanhantes. 
Enquanto não chegava a vez dos meninos nós ficamos conversando, fui tomar uma aguá e quando voltei tinha uma garota falando com o Liam. Aquilo me deixou com raiva, ela ficava dando em cima dele e ele não fazia nada.
Passei por eles esbarrando na garota, ela me olhou com um olhar meio sínico.

Você: Aaah, desculpa.
Garota: Ve se olha pra frente, ta pensando que é quem?
Liam: Minha namorada. - ele levantou e me deu um beijo no rosto - Algum problema?
Garota: Eu não sabia que você tinha namorada. 
Voce: Agora sabe - sorri - Tchau.

A garota saiu e o Liam começou a rir, fiquei olhando brava pra ele de braços cruzados.

Liam: Meu deus, que namorada ciumenta.
Você: Sou mesmo. - mostra a linguá.
Liam: Ta na nossa vez, tchau - me da um beijo.
Você: Boa sorte.

Eles entraram e eu fiquei assistindo com as meninas, a Naty tava passando meio mau, então resolvi levar ela pro médico.

Você: Katy, avisa pros meninos que levei a Naty no hospital?
Katy: Ta bom, depois me liga.
Você: Pode deixar.

Eu queria ficar pra ver o resultado, mais a Naty tava ficando meio verde... Chamei um taxi e levei ela pro hospital.


Curtiu a fic?? Vota e comenta ai.   :D

Um comentário:

  1. Luuuuuuuuuh sei que faz mt tempo desde essa fic mas manda um oi pra mim please,sou sua fã...!

    By: Myllah

    ResponderExcluir