terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 3. ~ Fanfic

Capitulo - 3.



"XXX: Ficaram te olhando porque voce é esquisita, mau chega e ja fica com a estranha ai."
Me virei e vi a menina que falava, ela era alta, e seria muito bonita se nao usasse tanta maquiagem.
Professora: Pessoal, eu ja volto, vou tomar meu remédio, se comportem por favor.
Logo depois que a professora saiu a garota levantou e veio perto de mim e da Naty.
Menina: Cara, no primeiro dia voce chega de skate ja se achando e ainda fica com a esquizita ai - disse apontando para a Naty-
Você: Cara fica queta e volta pro seu canto, ninguem te pediu uma opiniao.
Um garoto de cabelos meu lisos e meu encaracolados soltou um "vish" e a garota olhou brava para ele.
Menina: Meu nome é Gabriela Brow, entendeu bem ? Brow, mais pode me chamar de Gaby.
Voce: Ok, agora volta pro seu lugar e deixa eu em paz, porque quem cuida da minha vida sou eu.
Gaby: Olha aqui garota, voce ta pensando que é quem? Acho que voce nao entendeu meu sobrenome é Brow, um sobrenome de muito prestijio aqui na Inglaterra.
Você: Voce é filha da rainha ?
Gaby: Não
Você: Por um acaso você é tipo parente do presidente dos EUA?
Gaby: Nao m..
Você: Ja ganhou algum premio nobel ou algo do tipo ?
Gaby: N...
Você: Entao desculpa querida mais seu sobrenome é igual a de qualquer um aqui.
Dessa vez nao apenas o garoto dos cachos que gritou, mais todo mundo soltou um "UUUUHHHUUUUU".

Eu simplesmente me virei pra Naty que me olhava espantada, e deixei a Gabriela falando sozinha, e nesse momento a professora entrou.
Professora: Senhorita Brow, por favor va se sentar.
Ela ficou vermelha de raiva e saiu bufando, a professora só deu mais algumas coisas e fomos pra outra aula, antes do intervalo.
Para falar a verdade eu nem prestei atenção na outra aula, entao quando eu vi a Naty ja tava me puchando pra fora da sala.
Naty: Garota voce é loka de encarar a Gaby né?
Você: Ué porque? Ela é só mais uma patricinha mimada.
Naty: Ela nao vai deixar barato, de onde você é?
Você: Brasil.
Naty: Nossa eu adoro o Brasil, dizem que é um lugar muito bonito, vem vou te apresentar ao meu namorado.
Depois da aula eu me despedi da Naty, peguei meu skate e quando eu estava indo para casa eu sinto alguem segurar meu braço.
Você: Nossa Liam, voce me assustou.
Liam era um dos amigos da Naty, ela me mostrou ele no intervalo, ele é um fofo.
Liam: Desculpa SeuNome, mais eu queria saber se podia te levar pra tomar um sorvete mais tarde.
Voce: Claro Liam - Sorri- Que horas??
Liam: Pode ser umas 17:00?
Voce: Pode sim, te espero entao.
Liam: Ok, bom, tchau SeuApelido.
Voce: Tchau.
Dei um abraço e um beijo no rosto do Liam, eu senti ele corar, mais não disse nada, peguei meu skate e fui para casa.

Liam On#


Hoje eu cheguei na escola, e fui com os meus amigos, não tinha mudado muita coisa, a Naty tava la, conversando com a gente, até que desce uma menina linda de skate, meu deus, eu senti meu coraçao acelerar, e mais tarde quando ela enfrentou a Gaby eu fiquei babando, que menina perfeita!
Bom cheguei em casa e fui tomar um banho, afinal se quero conquistar a SeuNome, tenho que fazer bonito.


Você
 On#


Quando cheguei em casa, minha vó me perguntou sobre como foi a escola coisa e tals, eu perguntei se podia sair com um amigo meu e ela me disse que nao tinha problema.
Fiquei usando meu noot por um tempo, vi que ja eram 16:00 e fui me arrumar.
Tomei um banho e coloquei essa roupa:




Deixei meu cabelo solto e normal, peguei meu iPhone e fiquei esperando ele chegar, 17:00 horas em ponto minha campainha toca.
Ele estava vestido ao estilo Payne ( camisa xadres, all star branco e uma calça branca).
Liam: Nossa, voce ta linda, SeuNome.
Voce: Brigada Liam, voce também ta muito bonito.
Ele deu um sorriso meigo e aquilo realmente mexeu comigo.
Liam: Os meninos e a Naty ja estam la na sorveteria, vamo?
Voce: Claro. - Disse sorrindo-

Gente, me diz oque vocês tao achando.... bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário