segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 8.~Fanfic

Capitulo - 8.


Você On#

Você: Ai meu deus, gente, eu vou começar a chorar... - A Katy levantou e saiu correndo.
Naty: O que deu nela???
Você: Calma ai, eu já volto - Levantei com cuidado e fui andando com a muleta.

Procurei ela por uns 10 minutos até que achei a Katy encostada em um muro chorando.

Você: Que foi amor? - Sentei do lado dela.
Katy: Nada - secando as lagrimas.
Você: Meu deus, porque todo mundo acha que pode me enganar?? - Olhei pra ela - é por causa do Zayn né?
Katy: Você viu o que ele falou?? "Eu tenho uma, mas ela não sabe disso." Argh! Que raiva - Comecei a rir - Que ??
Você: Cara, você não percebeu que ele tava falando de você?
Katy: Será?
Você: Cara, na boa, só você ainda não percebeu isso, eu acho que vocês dois só tao com medo de tomar a iniciativa - levanta - Da um beijo nele logo.

Voltamos pra casa e o carro dos meninos tava estacionado, entrei e tava a maior bagunça, eles estavam se batendo com as almofadas.

Você: Que putaria é essa aqui?
Harry: Desculpa mamãe.
Você: Não, eu quero essa sala do jeitinho que eu deixei. 

Eles arrumaram a sala e ficaram sentados no sofá me olhando, dei uma risadinha e fui tomar aguá.

Liam: Oi - Me abraça por trás - Viu a entrevista?
Você: Não, que entrevista? - Menti.
Liam: A que eu declarei meu amor por você.
Você: Uhm... Essa entrevista.
Liam: Pensou que fosse qual?? Chata.
Você: Corno.
Liam: Que???!!!
Você: Brincadeira - sorrisinho maldoso.
Liam: Você vai ver - joga um pouco de aguá em mim.
Você: Você não fez isso. - Peguei o pote de farinha no armário e joguei nele - Pronto, estamos quites.
Liam: Acho que não.

Ele me puxou me sujando inteira de farinha, tentei me soltar mais ele acabou escorregando, e eu caindo por cima dele.

Harry: Que putaria é essa aqui? - Imitando minha voz.
Você: Cala boca Harry. - Sai de cima do Liam. - Quer um abraço?
Harry: Nem vem.

Comecei a corre atrás dele pela casa, até que consegui sujar ele de farinha, ele ficou tentando fazer uma cara brava e eu ri disso.

Harry: Você sujou Harry Styles. Tem volta entendeu?
Você: Que medo...
Harry: Deveria ter mesmo. - Ele me pegou no colo e me levou pro quintal.
Você: Harry, o que você vai fazer?
Harry: Isso. - Ele pegou a mangueira e começou a jogar em mim.
Você: Harry, você ta louco?? Eu to de gesso.
Harry: Ops, é mesmo.
Você: Vou tomar um banho.

Passei por ele que tava na ponta da piscina, não vo perder essa chance. Joguei ele na piscina e andei o mais rápido que pude.
Tomei um banho, tive que cobrir o gesso com um plastico, ele tava conçando pra caramba! Terminei o banho e coloquei essa roupa:


Desci e tava todo mundo na sala assistindo filme, menos o Zayn e a Katy, mas esses dois vão ficar muito bem. O Harry tava com uma toalha só de cueca box, garoto folgado.

Você: Tao assistindo o que??
Louis: Não faço a minima ideia.
Você: Nunca assisti esse filme, é bom?
Louis: Hahhaa, muito engraçada - risada irônica.

O Zayn e a Katy chegaram de mãos dadas, no maior love, ai meu deus!! Dei uma olhadinha pra Katy que sorriu pra mim.

Niall: SeuNome, vai fazer brigadeiro pra mim??
Você: Okay, mais não acostuma não.

Fui fazer o brigadeiro e a campainha tocou, abri a porta e não acreditei no que tava vendo.

Você: Pai??


Iai gente, malz por demorar um pouco pra postar, minha net deu pau. Gostaram do cap.?? Comentem :D

3 comentários:

  1. oi sou nova leitoraaaaa bah os meus parabens para vc vc escreve muito bemmm e eu to amando d+++++ a meu nome e maria gabrielle bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii continuaaa to muito curiosaaaa

    ResponderExcluir