quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo 30.~Fanfic.

Capitulo - 30.


Você On#

A parte mais difícil foi tirar o terno do Liam, mas quando vi ele estava só de cueca e gravata ( pensamentos felizes aqui ), ele começou a beijar meu pescoço enquanto passava a mão pelo meu corpo.


Ele tirou meu sutiã e, enquanto pegava uma camisinha eu tirei minha calcinha, quando ele viu sorriu:

Liam: rápida em.
Você: Cala boca Liam - puxei ele pela gravata que era a unica peça que ainda estava em seu corpo - Besta.
Liam: Seu besta.
Você: Só meu. - sorri e comecei a beija- lo.

Logo que ele começou a penetrar eu me contorci, só tinha feito isso uma vez, mais eu nem ligava, era com o garoto dos meus sonhos.
Ele começava com movimentos bem divagares, e aos poucos ia aumentando a velocidade. Espero que a festa ainda esteja rolando, porque se não com certeza vão conseguir escutar os gemidos que ficavam cada vez mais altos.
Virei ele na cama e fiquei por cima, comecei a dar cavalgadas que deixavam o Liam arrepiado, mordi sua orelha e isso o deixou louco, me virou denovo na cama e aumentou a velocidade, a essa altura eu não conseguia fazer nada mais alem de ficar gemendo seu nome.
Dessa vez quem gozou primeiro fui eu, depois de alguns segundos eu senti suas veias engrossarem dentro de mim. Ele tirou seu membro e sorriu.

Liam: Eu te amo.
Você: Eu também.

Ele me deu um ultimo beijo e nós dormimos, de mãos dadas.


É, esse ficou pequeno, mais tarde posto outro.  Malikisses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário