quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 10.~Fanfic.

Capitulo - 10.

UHUUUUUUUUU Happy Birthday LIAAAMMMM!!!

Você On#

Você: Pai, o que foi?? 

Sentei do lado dele e fitei a foto, eu lembro que dia era aquele. Era quase possível sentir a brisa suave e o sol batendo na minhas costas.

Flash Back On#

Jessica: SeuNome?? Filha, você ta prestando atenção?
Você: Uhum... Mais mãe, eu já te disse que não sei andar de bicicleta.
Jessica: É por isso que eu to tentando te ensinar, presta atenção.
Você: Tá bom.

É meio difícil prestar atenção, minha mãe tenta me ensinar a andar de bicicleta a uns 3 meses, nós iamos no parque todo o dia. Eu ia mais para ficar olhando, gostava de ver ela andando de bike, ela ficava mais feliz, mais viva.




Flash Back Off#

Você: Pai, a mãe não vem pro meu aniversário de 18 anos né?
Arthur: SeuNome, sua mãe, bom... acho que vai demorar um pouco pra você ve- la denovo. 
Você: Pai. O que aconteceu com ela?
Arthur: Sua mãe bateu o carro... e bom.... - interrompi.
Você: Ela morreu?
Arthur: Não, o carro dela caiu em um lago depois de bater, bom.... Sua mãe esta em coma.

Fiquei incrédula, como ele pode dizer isso?? "Bom... Sua mãe esta em coma" tao frio?? Como se fosse algo sem importância alguma. "Droga minha cerveja acabou, a e alias sua mãe esta em uma cama de  hospital e provavelmente não vai sair de lá nunca mais, quem se importa?".

A primeira coisa que fiz foi sair correndo daquele quarto. Quem ele pensa que é?? Só de pensar na minha mãe deitada em uma maca... Vivendo por causa de maquinas.... Não parei de correr até chegar na casa da Naty, mau ela abriu a porta e eu a abracei. Ela deve ter percebido que eu tava mau, porque não me soltou até que eu parasse de soluçar.

Naty: O que aconteceu?
Você: Naty... Minha... Mãe... - voltei a soluçar.
Naty: Vem vou pegar aguá pra você.

Bebi a aguá e contei tudo pra Naty, ela só me abraçou, achei isso melhor, não ficou dizendo coisas como "eu sinto muito" ou "nossa, coitada de você", era como se ela entendesse o que eu to sentindo.

Naty: Ei, calma, agente resolve isso depois, primeiro você tem que se acalmar, eu vou ligar pra sua avó e avisar que você vai dormir aqui, certo?

A Naty me deu um calmante e acabei pegando no sono, minha vontade era de não acordar nunca mais. Pena que não deu certo. 
 Acordei com o Liam mexendo nos meus cabelo, dava pra perceber que ele tava preocupado.

Liam: Oi.
Você: Oi.
Liam: Você ta bem??
Você: Eu pareço bem??
Liam: Não, não muito.

Levantei e fui no espelho, ele tinha rasão, meus olhos ainda estavam inchados e vermelhos.

Você: Liam, a Naty te contou?
Liam: Uhum... Você dormiu quase o dia inteiro.
Você: Eu tomei um...  - Parei de falar.

Uma coisa veio a minha cabeça, se minha mãe esta em c.... Não, não pode ser.

Você: Liam, eu ainda sou menor de idade.
Liam: Sim. - ele me olhou sem entender.
Você: Meu pai veio me visitar após minha mãe ter ficado em coma, o clima entre minha vó e meu pai não tava muito bom.
Liam: Calma ai, eu não to entendendo.
Você: Liam, eu acho que meu pai vai tentar ficar com a minha guarda.


Oi gente liamda. Estão felizes pelo niver do Liam?? Eu estou, e muito !!
Curtiu o cap.?? Comenta ai.  =P

3 comentários:

  1. Posta maaaaais..... Eu amando, como sempre, cada dia fica mais perfeita!

    ResponderExcluir
  2. MORE TA MUITOOO BOM CONTINUA EU TO AMANDOO D+++++++++++++ FICA BEM BJS

    ResponderExcluir