quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cause I love You - Sinopse.

Fanfic ~ Cause I love You - Sinopse.



Sinopse: Após a separação dos pais, SeuNome vai morar com sua avó em Londres, onde ela tem que passar pela rotina de aluna nova. Mas ela acaba conhecendo novos amigos e uma pessoa em especial.
Ela é uma garota ruiva muito bonita, é muito inteligente e acaba sendo tímida quando não conhece as pessoas, mas depois de um tempo se mostra uma garota divertida e companheira. 

Autora: Luiza Andrade.
Classificação: + 12 anos.
Categoria: One direction.
Gêneros: Amizade, drama, romance, sexo, briga.
Boy da Fic: Liam Payne.
 Personagens: Aqui
Terminada: Sim.                                                 
 Data de Inicio: 23/08/2012    
Data de Termino: 03/10/2012.



Capítulos: 



Primeira Temporada:


Segunda Temporada:


Terceira Temporada:

3 comentários:

  1. Olá Luiza,
    Primeiramente eu gostaria de dizer que eu amei essa sua fanfic. Por isso eu estou promovendo um post no meu blog com o tema: "O Prazer de Ser Fã" e gostaria de saber se você autoriza eu publicar a sua fanfic como sendo Directioner? Não se preocupe que eu irei divulgar o seu blog como sendo o dono dela! Espero que possa me dar uma confirmação o mais rápido possível. Atenciosamente,
    Camii Moraiis
    Dona do Ser Garota
    http://sergarotasimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ESSA FIC FOI E É PERFEITAA!

    ResponderExcluir