quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 8. ~ Fanfic.

Capitulo - 8.


Liam On#

Fiquei até com dó de acordar a SeuNome, ela fica tao bonita dormindo, pareci um anjinho.
Liam: SeuNome, acorda.
Você: Ahn?? Que?
Liam: Vem, o Harry teve uma idéia.
O Harry tinha chamado a gente pra passar o resto do fim de semana numa casa na praia dos pais dele.
Voce: Uhm... sei nao gente.
Naty: Vamos, SeuApelido, vai ser legal. - faz biquinho-
Voce: Ta bom, só um fim de semana né?
Harry: Só um fim de semana, mesmo porque depois tem aula e eu to meio... enrolado com algumas coisas.

Você  On#




Eu subi com a naty no meu quarto, peguei algumas coisas e fui avisar a Marie ( a empregada) que eu ia ficar o fim de semana fora.
Louis: Iai, vamo? 
Fomos em 2 carros. Liam, eu e o Zayn em um e o Harry, Louis, Niall e a Naty em outro.
Só fizemos uma parada rápida pra comer alguma coisa e usar o banheiro. Eram umas 23:00 horas quando eu peguei no sono.
Depois, eu acordei em um quarto, e vi no relógio que eram 11:00 horas da manha, nossa eu apaguei!
Peguei uma toalha que estava em cima da mesa do quarto e fui tomar um banho, depois coloquei essa roupa:


Desci e encontrei os meninos na sala, a Naty e o Louis nao estavam.
Voce: Oi meninos, cade a Naty?
Todos: Oi.
Niall: A Naty foi na praia com o Louis.
Voce: Ata, nossa que fome.
Fui na cozinha e fiz um lanche pra mim, quando eu ia morde o Niall foi mais rapido e comeu quaze metade do meu lanche.
Voce: Ou!
Niall: Que Foi?
Ignorei a pergunta e comi o que restou antes que ele acabasse com tudo.
Fui no meu quarto e o Liam tava la.
Liam: A... oi... SeuNome...
Voce: Ta tudo bem Liam?
Liam: Ahan...
Voce: Sei, acho que te conheço um pouquinho, que foi?
Liam: É que tipo, eu nao... eu sei que prometi te esperar, mais ta difícil.
Antes que eu fizesse qualquer coisa ele me pegou e me beijou.


Ele foi me deitando na cama e colocou as maos por baixo da minha camisa.
Quando ele começou a tira - la alguem entra no quarto.
Zayn: Ahn... foi mau...
O Liam saiu de cima de mim e ficou com a maior cara de bunda.
Liam: Nao, tudo bem cara, SeuApelido poem um biquini que a gente vai pra praia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário