quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 15. ~Fanfic.

Capitulo - 15.


Você On#

Depois que o Liam foi embora eu resolvi andar um pouco de skate, troquei de roupa e fui pra uma pista que tinha ali perto, ela nao era muito cheia, e eu tava afim de ficar um pouco sozinha, colocar as idéias no lugar.

Quando cheguei lá, só tinha uma menina que fazia manobras incriveis, eu sei andar de skate, até faço umas manobrinhas legais, mais ela fazia manobras de tirar o folego.


Fiquei uns 15 minutos na rampa e resolvi para um pouco, sentei no meu skate e fiquei observando a garota por um tempo, adimirando - a.
Ela devia ter a minha idade, era alta, loira e tinha os olhos cinzas com algumas linhas de expressao ao redor dos mesmos, oque fazia crer que ela sorria bastante.
Mas no momento ela parecia estar com raiva ou assustada, quando ela percebeu que eu a estava olhando pareceu meio desconfortável, como se tivesse me pego espionado- a, oque, provavelmente era verdade.
Ela veio até mim e mostrou um sorriso que eu retribui.

Menina: Oi, SeuNome nao é?
Voce: Sim, desculpa mais, agente se conhece?
Menina: Nao exatamente, nós estudamos juntas, meu nome é Katy.
Voce: Aaah...

Katy era a melhor amiga da Julia, uma menina que estuda comigo, eu nunca falei com nenhuma delas, mas elas me parecem pessoas legais.

Katy: Porque nao foi na aula hoje?
Voce: Eu nao passei muito bem e fui no médico, perdi algo de importante?
Katy: Nada de mais, o pessoal sentiu sua falta e a do Liam.

Ficamos conversando por um bom tempo, parecia que ja nos conheciamos a anos, ela era uma pessoal muito legal mesmo!

Voce: Preciso ir pra casa, aliais, quer ir comigo no boliche hoje?
Katy: Claro, quem mais vai?
Voce: Os meninos e a Naty, acho que sao só el... a nao, tem a Gaby também...
Katy: Nao foi muito com a cara dela né?
Voce: É, nao é nenhuma flor que se cheire.
Katy: Concordo... Bom eu vou sim, me passa seu celular?

Trocamos nossos numeros e eu voltei pra casa, vi que tinha mais ou menos uma hora pra me arrumar.
Vou ver a patricinha da Gaby, hoje promete.




Ok, esse cap. ficou uma merda, malz ai, vo tenta postar mais um hoje.


Um comentário: