terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 25.~Fanfic.


Capitulo - 25. 


Você On#

Levantei o chapeu do Woody e vi o porque do Liam ficar olhando pra ele, peguei aquele objeto e fiquei admirando- o.

Voce: Liam, que lindo.
Liam: Eu acho que ja tava na hora né?

Ele pegou a minha mão e colocou no meu dedo. Era a coisa mais perfeita que eu ja vi. 
Liam: Iai, gostou?
Voce: Liam, que aliança linda.

Imagine que ta escrito "love you"


Ele me deu um beijo e fomos de mãos dadas para a sala.
A professora nao tinha chegado, eu fui pra perto das meninas que estavam conversando.

Você: Iai meninas, tao falando do que?
Naty: Vai ter uma festa hoje e... PERAI, QUE ISSO NO SEU DEDO??? - diz pegando a minha mão.
Katy: Deixa eu ver.
Julia: Ou, eu também quero!!!
Voce: Calma gente, é minha aliança, o Liam me deu hoje de manha.

A professora chegou e mandou todo mundo ficar em silencio, era bom as coisas terem voltado ao normal.
Eu finalmente tava conseguindo prestar atenção nas aulas, a Briana e a Gaby me olhavam com cara feia, o Zayn gritava com o Harry, essas coisas.
Deu a hora do intervalo e nós fomos com os meninos, a Katy e o Zayn ficavam se olhando, e é impressão minha ou o Harry ficava olhando a Julia??
Fui no meu armário e colei uma foto minha e do Liam, que agente tinha tirado aquele fim de semana na praia.




Alguém chegou e me abraçou por trás.

Voce: Ai que susto!
XXX: Pensou que fosse quem? Bicho papão?
Voce: Hahahaha, muito engraçado Zayn.
Zayn: Eu sei que eu sou - Dei um sorrisinho sarcastico e voltei a olhar para a foto. - Que foto bonita, fiquei sabendo da aliança.
Voce: E eu fiquei sabendo da sua paixao pela Katy .
Zayn: O que? Como? Foi o Harry não foi?? Eu vou matar ele.
Voce: Calma, ninguém não me disse nada, bom, ninguém alem dos seus olhos.
Zayn: Ta tao na cara assim?
Voce: Uhum...

O sinal tocou e fomos pra sala, não teve nada de especial nas aulas, passaram como um borrão  entao quando me dei conta, eu ja estava indo pra casa quando alguem puxou meu braço.

Você : Zayn, já disse qu... pera ai, você ?!



Nossa, ri muito com o gif do Louis, coitado do Boo Bear. 
Curtiu o cap.?? Comenta ai.

2 comentários:

  1. mtu perfeito posta mais pleasee
    Sarah aki

    ResponderExcluir
  2. To amando!!!! Quero mais fic....
    To aki mega curiosa pra saber quem puxou o braço dela!! Continua, por favor!

    ResponderExcluir