sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 2.~Fanfic

Capitulo - 2.


Liam On#

Eu tava ficando preocupado, já passou uns 30 minutos desde que a SeuNome entrou naquele castelo, porque ela ta demorando tanto?

Liam: Gente, ela já não devia ter saído?
Harry: Calma Liam, o castelo é grande eu já me perdi ai dentro, daqui a pouco ela chega, ou talvez ela ta brigando com o faraó pelo chapéu.
Liam: Mano, eu vou te matar Zayn.
Zayn: Calma cara, olha ela lá.

Vi a SeuNome saindo do castelo e tava indo falar com ela, quando vi um garoto puxando ela pra trás....

Você On#

Eu entrei naquele maldito castelo, tinha um monte de retardado do meu lado que ficava gritando toda hora, falando eu te amo mãe, essas coisas.
Comecei a procurar o faraó, dentro do castelo era tipo um labirinto, e vinha um monte de tiozinho vestido de monstro pra cima de você.
Fiquei procurando a porra do faraó uns 20 minutos até que finalmente achei ele, tava indo pegar o chapéu quando alguém me puxou pra um canto, no começo fiquei morrendo de medo, até que eu reconheci aqueles olhos. O que era medo virou raiva.

Você: O que você ta fazendo aqui?
XX: Nossa, é assim que você me recebe?? Depois de tanto tempo.
Você: Me solta Felipe, eu não quero falar com você, vai me solta logo!!!
Felipe: E se eu não quiser te soltar?? - diz me apertando mais.

O Felipe é meu ex, eu namorava com ele no Brasil, mais um dia eu peguei ele me traindo com uma garota eu nunca mais falei com ele, não sei oque esse louco ta fazendo aqui.

Você: Eu vou começar a gritar. ME SOLTAAAH - diz gritando.
Felipe: Calma, eu só quero conversar com você.
Você: Ta, fala logo! 
Felipe: Eu não quero que você fique perto daquele playboyzinho, volta pra mim vai. Foi um erro ter terminado com você.
Você: Você ta louco garoto? Eu amo o Liam, to feliz com ele, e além do mais eu que terminei com você,  da licença né. - me soltei e sai correndo.

Tava com a cabeça a mil, o que ele tava fazendo aqui?? E ainda tem a cara de pau de pedir pra mim voltar com ele, que raiva.
Peguei o chapéu do faraó e sai correndo igual uma louca, o faraó veio atras de mim mais eu tava correndo muito rápido, encontrei uma porta e sai do labirinto, avistei os meninos e tava indo falar com eles quando o Felipe me puxou pra trás e me beijou.


Empurrei ele, que nojo, ele continuou segurando meu braço que tava doendo.

Felipe: Ei, eu não terminei de falar.
Você: Me solta Felipe, eu já falei tudo oque tinha pra você, agora me SOLTA! - Gritei, os meninos devem ter me visto porque o Liam chegou correndo e afastou o Felipe de mim.
Liam: Ta louco cara?? Se tocar nela mais uma vez você vai ver . - diz empurrando ele.
Felipe: Não se intromete, eu to falando com a SeuNome, não com você, plaboyzinho. 

O Felipe deu um soco no Liam que caiu no chão, ele levantou e já vi que ia dar uma surra naquele babaca, mais o Zayn e um garoto que eu nunca vi na vida separaram eles.

Garoto: Para cara, deixa a garota em paz, ela não gosta mais de você.
Felipe: Cala boca Lucas, ela ainda me ama, eu sei.
Zayn: Lucas, leva esse garoto daqui, antes que cause mais confusão.

Eu não faço a minima ideia de como o Zayn conhece esse Lucas, mais eles foram embora, tava preocupada com o Liam, ele levou um soco e tava com o nariz sangrando.

Liam: Ta tudo bem com você?
Você: Eu to, ai meu deus Liam, me desculpa olha seu nariz.
Liam: Ta tudo bem, aquele felipe é um idiota.
Você: Você conhece ele?
Liam: Ele treina comigo, o amigo dele, o Lucas é até gente boa, eu to querendo dar uma surra nesse garoto a um tempo. Oque ele queria com você?
Você: Ele era um  ex- namorado meu no Brasil, queria que eu voltasse com ele, sei lá...

Levei o Liam pra lavar o nariz que tava sangrando bastante, eram uma 10 pras 2 horas, então resolvemos ir pro ônibus.

Você: Aaah, quase esqueci - Joguei o chapéu pro Zayn - Agora engole!
Zayn: KK, eu achei que você não ia conseguir.
Você: Achou errado, querido.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário