terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 9.~Fanfic.

Capitulo - 9.


Você On#

Eu não tava acreditando, pulei e dei um abraço nele, eu tava com tanta saudade. Eu não vejo meu pai desde que vim morar aqui em Londres.

Você: Pai, o que você ta fazendo aqui??
Arthur: Eu vim te visitar.
Você: Que bom, você vai ficar aqui em casa??
Arthur: Não, eu vou em um hotel, não sei como sua vó vai reagir. Alias, eu só passei aqui pra te dar um oi, vou voltar pro hotel.
Você: Ok, te vejo quando?
Arthur: Amanha, eu quero conversar um pouco com você.

Ele se despediu e foi embora, fiquei com os meninos por um tempo até que eles também foram pra casa deles, só ficou eu e o Liam em casa. 

Niall On#

Deixei o Zayn e a Katy em casa, e fui pra minha, meus pais não estavam, pensei que ia tar sozinho. Tirei a roupa e fiquei só de cueca, sentei no sofá e me deu uma fome. Fui na cozinha e tomei um susto, tinha uma garota pegando aguá. Quando ela me viu deu um pulo e deixou o copo cair no chão.

Niall: Ai meu deus, desculpa, não queria te assustar.
Menina: Não, tudo bem, meu nome é Raphaella.
Niall: Aaah, você deve ser a garota que veio fazer intercâmbio. 
Raphaella: É, desculpa, pensei que tava sozinha.
Niall: Não precisa se desculpar, sou eu que estou quase nu, não você.

Eu tava morrendo de vergonha, vesti minha calça e uma camisa, ela ficou me olhando e isso me deixou com mais vergonha ainda.

Niall: Iai, fome?

Você On#

O Liam foi embora, e eu fiquei sozinha em casa denovo. Mais tarde minha avó chegou e me perguntou se eu tava com fome.

Você: Muita. Vó, você ta sabendo que meu pai ta aqui?
Vó: Sim, ele me avisou antes de vir.
Você: E porque você não me contou??
Vó: Porque eu não queria que ele viesse.

Estranhei um pouco, normalmente meu pai se dava bem com minha vó, talvez seja por causa da separação. Fui pro meu quarto e peguei no sono.

XX: Ei, SeuNome, acorda.
Você: Que foi??
XX: Você tem aula.
Você: Tá bom.

Levantei e era meu pai quem tava falando, ele saiu do quarto e eu me arrumei pra aula:


Aquele gesso tava me incomodando muito! Desci as escadas e o Liam já tava lá em baixo.

Você: Vai tomar café comigo??
Liam: Se você deixar alguma coisa pra mim.
Arthur: Filha, depois da aula eu quero conversar com você.
Você: Okay.

Tomamos o café e fomos pra escola, o Zayn tava abraçado com a Katy e o Harry fazendo gracinhas para a Ju, entramos na sala e a aula começou. 
Eu fiquei pensando no que meu pai queria me falar, ele e minha avó tavam esquisitos, sera que aconteceu alguma coisa??

Liam: Ta tudo bem??
Você: Tá, só to pensando.

Quando deu a hora do intervalo, vi a Briana conversando com a Gaby e apontado pra mim. Eu em, essas duas devem ta aprontando alguma coisa.

Você: Iai, Katy, você e o Zayn...
Katy: Ele quer sair comigo hoje.
Você: Que legal - sorri.

A Ju chegou correndo e me  abraçou, eu perdi o equilíbrio e cai no chão.

Você: Que foi garota?? Ta louca??
Ju: O Harry me beijou!!
Você: Ai meu deus, sério?
Ju: Uhum... - sorri.
XX: SeuNome??

Virei e vi a Rapha, o que ela ta fazendo aqui??

Você: Rapha?? - Diz levantando.
Rapha: Oi, tudo bem??
Você: Sim, você estuda aqui?
Rapha: Comecei hoje. 
Niall: Aah, oi Rapha.
Você: Já se conhecem??
Niall: Eu adotei ela.
Rapha: Cala boca, eu to fazendo intercâmbio, e to na casa do Niall.
Você: Que legal.

O intervalo acabou e voltamos pra aula. A Rapha tinha ficado na outra sala. 
Quando a aula acabou o Liam me deixou em casa e fui pro meu quarto, abri a porta e meu pai tava sentado na minha cama segurando uma foto da minha mãe.

Você: Pai, ta tudo bem?? - ele virou e vi que tinham lagrimas no seus olhos.


Iai gente, curtindo o cap. ?? Tomara que sim. Comentem  <3  Malikisses.

2 comentários:

  1. ta muito bom eu to amando d+++++++++ continua ta bjs

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ainda hojee por tavorrr to muitoo curiosaaaaaaaaa *o*

    ResponderExcluir