domingo, 26 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo 6.~Fanfic

Capitulo - 6.

sim sociedade, esse é meu ídolo.

Rapha On#

O que eu to fazendo aqui?? Não faço a minima ideia, mas vi um monte de garotas na frente de uma casa, resolvi dar uma olhada.

Eu(Rapha): Com licença, o que ta acontecendo??
Menina: AQUI É A CASA DO LIAM JAMES PAYNE AAAAAAAAAAAH!!! - diz gritando.
Eu: Quem ??
Menina: DA BANDA ONE DIRECTION, AI MEU DEUS!!!!!!
Eu: One o que??
Menina: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Eu em, percebi que nunca ia conseguir uma resposta descente, fui andando e dei a volta no quarterão, tava virando a rua quando esbarro sem querer com uma menina.

Você On#

Fechei a porta rápido e o Liam ficou me olhando curioso.

Liam: Que foi?
Você: Liam, sem maldade, deve ter uma 20 garotas ai fora gritando seu nome.
Liam: Ai meu deus, sério?? - ele deu um sorrisinho e foi olhar na janela - Caramba.
Você: E agora?
Liam: Acho que vou falar com elas.
Você: Pra que?
Liam: Ué, se elas são minhas fãs tenho que cumprimenta- las.
Você: Sei muito bem o que você quer com essas garotas. Vai logo, eu não ligo.
Liam: Sei - da um beijo e sai.

Logo que ele saiu eu chutei o sofá, no mesmo instante senti uma dor insuportável, sai pelas portas dos fundos, se eu tiver quebrado o Liam não vai saber, não vou dar esse gostinho a ele.
Mau comecei a virar a rua e dei de cara com uma garota.

Você: Ai meu deus, desculpa, você ta legal?
Garota: Eu to, ai meu deus seu dedo.

Olhei e vi que minha meia tava sangrando, esqueci de colocar um sapato, droga!

Você: aaah, calma, isso não foi você.
Garota: Ata, o que aconteceu?
Você: Acho que quebrei o meu dedo... Chutando o sofá do meu namorado.
Garota: Sério? KKK, alias, prazer Raphaella.
Você: Prazer, me chamo SeuNome, quer ir comigo no hospital?
Raphaella: Claro - sorri.

Ela foi comigo no hospital, o médico disse que eu quebrei meu dedão do pé.

Médico: Como você quebrou?
Eu: .... Eu chutei um sofá....
Médico: Você chutou ele sem querer enquanto andava?
Eu: Não tipo, eu literalmente chutei o Sofã.
Médico: Okay - me olhou meio assustado.

Meu celular começou a tocar, era o Liam, caramba, o que eu falo?? "Alo Liam, to em um hospital porque fiquei com ciumes e chutei seu sofá", não acho que seria uma boa idéia.

Ligação On#

Você: Oi Liam, tudo bem?
Liam: SeuNome, cade você?
Você: Nossa, que mau educado.
Liam: Eu não to bem, onde você ta?
Você: Porque você não ta bem?
Liam: Não muda de assunto.
Você: To num hospital.
Liam: O QUE??? PORQUE???
Você: Eu meio que... quebrei o dedo do pé...
Liam: Fica calma eu to indo... perai oque??? KKKKK COMO??
Você: Não tem graça e não te interessa.
Liam: Ok, KK que hospital você ta?
Você: NomeDoHospital, é perto da sua casa.

Ligaçao Off#


Rapha: Porque tinha um monte de gente na frente da casa do seu namorado hoje??
Você: Ele e uns amigos estam participando de um programa de tv, o The X Factor, sabe??
Rapha: Sei, caramba, que legal.
Você: É, mais ou menos.
Liam: Porque mais ou menos?
Você: Oi pra você também.
Liam: Oi amor, como você conseguiu quebrar seu dedo?
Você: Essa é a Raphaella.
Rapha: Oi.
Liam: Oi, SeuNome como foi que você quebrou o dedo?
Você: Eu meio que.... - fui interrompida.
Zayn: AI MEU DEUS, SEUNOME VOCÊ TA BEM?? O QUE ACONTECEU?? VOCÊ NÃO VAI MORRER NÉ??


 Gente, desculpa por não ter postado mais cedo, eu tive que sair, espero que gostem do cap. votem e comentem ai.  :D

7 comentários:

  1. Continua PLEASE, PLEASE, PLEASEEEEEEEEEEEEE. To amando a fic *-*

    ResponderExcluir
  2. To amando d+++!!! Continua......

    Obs: Morri quando vi essa gif do Harry, ri d++ kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk esse fico engraçado kk continuaa to muito anciosaa

    ResponderExcluir
  4. Oh my josh! kkkkkkkkkkkkkkkk Zayn exagerado ain ta muito bom lindinha ><

    ResponderExcluir
  5. 'muiiiiiiito perfeitooo continuuuuuuua logo byy: biia

    ResponderExcluir
  6. Brigada gente, to escrevendo e já posto. :D

    ResponderExcluir