quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 7. ~ Fanfic

Capitulo - 7.



Voce On#

Falei com o Liam e ele me disse que ja tava vindo com os meninos.
Eu e a Naty resolvemos ir preparando as coisas, fizemos pipoca, suco e até um bolo!
Os minos chegaram e eu vi que nao tinha refrigerante nem leite condensado.
Você: Vish, gente eu ja volto tenho que ir no mercado rapidinho.
Liam: Eu vou com voce. - sorri e voce retribui-
Voce: Ok, gente vao escolhendo um filme, tem um monte nessas prateleiras.
Peguei um pouco de dinheiro, quando eu sai o Harry ficou olhando pra mim e pro Liam, eu em.

~ No mercado...

Liam: O que agente tem que pega?
Voce: Refrigerante, leite condensado e achocolatado.
Liam: Ta, perai pra que leite condensado e achocolatado?
Você: Voce vai ver, vai pegando os refris...
Pegamos as coisas e voltamos pra casa, nossa foi dificil achar leite condensado aqui, nao sei como eles vivem sem...
Liam: MENINAAAAS cheguei!! - gritou-
Niall: Ei, o Harry e o Louis tudo bem, mais eu e o Zayn somos meninos....
Harry: É isso ai... opa ... perae.
Os meninos tinham escolhido um filme de terror, enquanto eles iam arrumando as coisas eu fui fazer um brigadeiro.
Mau eu terminei de enrola - los, o Niall ja veio ver o que é.
Voce: Sai Niall, voce vai comer com todo mundo.
Ele fez um biquinho e saiu.
Você: Meninos olha oque eu fiz pra voces.
Naty: Que isso?
Você: Brigadeiro.
Eles devoraram tudo em questao de minutos, e fomos assistir o filme.
 Ficamos assim: Harry e Niall ficaram nas poltronas, Zayn, eu, Liam, Louis e a Naty no sofá.
A Naty e o Louis estavam abraçadinhos, eles estavam tao bonitinhos.
Liam: Ahn... eu posso?
Fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou, a cada susto que eu levava ele me apertava mais forte.
Liam: Calma, eu to aqui, nunca vao encostar um dedo em você.

Harry On#

Palhaçada viu, palhaçada. O Liam ta cheio de graça com a SeuNome, qual é parecem duas crianças, da um tempo.

Naty On#  

Aiin o Liam e a SeuNome ficam tao bonitinhos juntos, o Liam tava precisando mesmo de alguem, depois do que aprontaram com ele.



Zayn On#

Aiiw como eu to diwwo com essa roupa, pera ai, o Liam ta abraçando a SeuNome? KKK o Harry deve ta se mordendo de ódio!

Você On#


Eu nem vi o filme terminar e peguei no sono, ali abraçada no Liam... é... parece que não foi tao ruim assim te saido do Brasil.





Gente, comentem sobre o imagine, quero saber oque vocês estam achando, bjuss talvez mais tarde eu posto mais...

2 comentários:

  1. gata ta PER-FECT
    xxBiaah

    ResponderExcluir
  2. gostei mesmo sem ser no mesmo ano doh imagine

    ameeeeeeeeeeeei

    xxVittória

    ResponderExcluir