segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 23. ~Fanfic

Capitulo - 23.


Você On#

Você: Fala logo Harry, to ficando preocupada.
Harry: SeuNome, você... você tava... gravida.
Você: Calma ai, eu to gravida?
Liam: Voce estava - Fala com uma voz triste - quando voce caiu daquela escada... ele... bom, você perdeu o bebe.

Eu não sei o que é pior, o fato de eu ter ficado gravida ou ter perdido o meu bebe. A unica coisa que consegui fazer foi chorar.
O Liam veio e dessa vez eu nao recusei seu abraço, senti suas lagrimas molhando minha camisa.


Liam: Vai... vai dar tudo certo.

Nesse momento a Naty e os meninos entraram na sala e nos abraçaram, ficamos assim por um bom tempo.

Liam: Gente, posso falar com a SeuNome sozinho?

Eles sairam deixando eu e o Liam sozinhos, eu não falei nada, só fiquei olhando pra ele.

Você: E então?
Liam: Vai me deixar falar?
Voce: Vou.

Ele sentou do meu lado e começou a falar, eu prestei atençao em cada palavra que ele dizia.

Liam: A Briana é uma ex- namorada minha, quando eu fui pro banheiro ela entrou e não me deixou sair, tipo ela ouviu a porta abrir e me agarrou, ela cravou as unhas no meu pescoço e eu nao consegui me soltar. - Diz ele mostrando as marcas de unha no pescoço.
Voce: Liam, me perdoa?
Liam: Sempre.

Ele me abraçou e escondeu o rosto no meu cabelo, o médico tinha me dado auta, entao eu ja podia ir pra casa, abri a porta e o Harry caiu dentro da sala.

Voce: Eita garoto Zé povinho!
Harry: O Zayn que me obrigou.
Zayn: Ei!

Eu dei risada, só eles mesmo pra me fazer rir em um momento como esse. 


Cara, to me sentindo malvada, primeiro faço ela cair da escada e agora mato o Liam Junior =/.
Comenta ai oque achou, malikisses *-*


4 comentários:

  1. suuuuuuua malvada kkkkk por qe fez isso com o Liam Junior?? kk

    ResponderExcluir
  2. cara vc escreve muito bem alem de ser leal ao blog parabens......posta outro please...
    Sarah aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente brigada, adoro quando vocês comentam os capitulos... :D

      Excluir