sábado, 11 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo 11. ~Fanfic

Capitulo - 11.


Você On#

Os meninos comeram tudo em questao de minutos.
Voce: Seguinte eu e a Naty fizemos o almoço voces que se virem com a louça.
Niall: Aaah, maldade.
Eles tiraram no palitinho e quem ficou pra cuidar da louça foi o Zayn, Harry e o Niall.
Você: Gente eu vou dormi to ficando com sono.
Louis: Ta, agente vai assistir um filme.
Subi pro meu quarto, tomei um banho e fui pra cama. Nao demorou muito e aguem bate na porta.
Liam: SeuNome, posso dormi com voce?
Você: Ta bom, vem ca.
Ele deitou comigo na cama e ficamos conversando.
Liam: Vai querer fazer o que mais tarde?
Você: Nao sei, cinema?
Liam: Pode ser.
Deitei no peito dele e peguei no sono quase na mesma hora.
Acordei com o Liam mechendo nos meu cabelo.
Liam: Oi.
Você: Iai - dei um selinho nele  - que horas sao?
Liam: Umas 3 horas, voce dorme em!!
Você: KK, para.
Ele começou a me beijar e levar as maos até minhas costas por baixo da camisa.
Começei a tirar sua camisa e ele a minha, logo ja estavamos só de roupas intimas.


Você: Liam, tem certeza? Vai ser minha primeira vez.
Liam: Liga nao, vai ser a minha também.
Dei um sorriso e voltei a beija - lo, ele tirou meu sutiã e ficou me olhando, mordendo os labios.
Você: Que foi?
Liam: Nada, é que voce é muito bonita.
Ele voltou a me beijar, passando pelo meu pescoço e indo descendo até chegar na minha barriga.
Ele tirou minha calçinha e eu tirei sua box  com os pés.  Percebi que ele estava meio nervoso, alias nós dois estávamos.
Você: Liam, e a camisinha?
Liam: É mesmo, quase esqueci.
Ele foi até o armário e pegou uma camisinha, colocou no PayneConda e voltou a ficar por cima de mim.
Liam: Tá eu to meio nervoso.
Você: Eu também.
Liam: Faz assim, coloca as maos nas minhas costas, se doer muito voce pode me arranhar, nao vale só um sentir dor ok?
Voce: Ok.
Mesmo meio nervoso ele colocou a "cabecinha" do PayneConda na minha "Amiguinha", aquilo realmente doeu, eu arranhei suas costa e ele tirou seu membro de mim.
Liam: Ta, vou colocar denovo, ta pronta?
Voce: Nao.
Liam: Se nao for agora, vai ser depois, e vai doer do mesmo jeito.
Voce: Ta bom, vai.
Ele voltou a colocar a "cabecinha" na minha "amiga" e  tirou, aos poucos ele foi penetrando e aumentando a velocidade, e o que antes era dor, passou a ser prazer.
Ficamos assim por um bom tempo, até que eu percebi que ele estava ficando cansado, fiquei por cima dele e fui  cavalgando no PayneConda, tive que beija - lo por causa dos gemidos que ficavam cada vez mais altos. 
Depois de mais ou menos 2 horas, estavamos ofegantes, ele gozou e segundos depois eu também, era como um quebra - cabeça, ele me completava. Chegamos ao nosso limite juntos.
Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido: 
- Eu te amo.


2 comentários:

  1. Oiii, comecei a ler hj e ja estou adorandooo.... vc escreve bem!!! Adorei, continua.. pf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada barbara, que bom que voce esta gostando, eu to terminando de escrever uns capitulos e ja post *---*

      Excluir