sábado, 25 de agosto de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 5.~Fanfic

Capitulo - 5.


Você On#

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHIIIINN !!! EU NÃO ACREDITO SUA PUTA!!!.
Naty: Meu deus !! SeuNome, e agora?
Você: Agora vocês casam, e me chamam pra ser madrinha!
Naty: Cala boca, preciso falar com o Tommo.

A Naty tava gravida de 3 meses, isso mesmo GRAVIDA. Quando chegamos no hospital ela falou que tava com enjoo e que sentia tontura. O médico pediu pra ela fazer um ultra- som, e descobrimos que ela tinha engravidado!!! Ai meu deus!! 

Naty On#

E agora?? Tipo, eu to muito feliz, poxa eu vou ter um filho, mais também to com medo.

Eu(Naty): SeuNome, e se o Louis não quiser assumir o filho?
Você: Deixa de ser boba, claro que ele vai querer esse filho.
Eu: Tomara, cara meus pais vão me matar.

Liguei pro Boo e pedi pra ele vir pro hospital, ele tava preocupado, mais eu disse que tava tudo bem.

Você: Ué, porque não contou pra ele?
Eu: Porque eu não quero contar por celular.
Você: Ata, mas, você vai me deixar ser madrinha né?? - fez cara de cachorro que caiu da mudança.
Naty: KKK, uma coisa de cada vez.

Os meninos chegaram e eu pedi pra conversar sozinha com o Louis, ele tava muito ansioso.

Louis: O que você tem?? Você vai morrer?? Tem cura?? A, você não pode me deixar, porque você ta fazendo isso comigo deus??!!!
Eu: Calma Louis, eu ainda nem falei nada.
Louis: Calma, agente vai achar uma cura, nem que eu tenha que ir no fim do mundo, fica calma.
Eu: Louis??
Louis: Que?
Eu: Posso falar?
Louis: Pode.
Eu: Louis, eu to gravida.
Louis: Gravida?? Tipo gravida, tipo... - Ele começou a piscar muito rápido e caiu no chão.



Eu: Ai meu deus, alguém me ajuda - Gritei e os meninos entraram na sala.
Niall: Que mulherzinha - Diz rindo.
Harry: Ai meu deus amor acorda! - Começou a chacoalhar o Louis até ele acordar.
Louis: Cara... eu... eu vou ser pai - o Harry começou a ajudar ele a levantar, mas quando escutou isso soltou ele - Ai Harry!
Harry: Você me traiu? Eu não acredito nisso!
Louis: Harry, eu to falando sério.
Harry: Eu também!


Você On#

Quando fomos sair do hospital o Lou pegou a Naty no colo e começou a rodar ela no ar. Afinal eu tava certa, o Louis ficou muito feliz ao saber que ia ser pai. Fui com o Liam pra casa dele, ia passar o final de semana lá.

Você: Iai, como foi??
Liam: Como foi o que?
Você: Como assim o que? Como foi no programa.
Liam: Agente passou. - Ele deu um sorriso.
Você: Ai meu deus, sério?
Liam: Uhum, sério, eu acho que eles gostaram da gente.
Você: Claro que gostaram, como não iam gostar dos 5 garotos mais gostosos que eu já vi?
Liam: É verdade, agente... Perai, como assim os 5 mais gostosos?
Você: Okay, o garoto mais gostoso, e os 4 mais... Sei lá... bonitinhos.
Liam: Bom mesmo, eu sou o mais gostoso.
Você: Quem disse que eu tava falando de você??
Liam: Eu disse.
Você: Convencido em ! - Dei um beijo nele - Okay, talvez seja você.

Fomos jogar videogame, só tinha agente na casa, então dava pra dar uma aprontadinha ( se é que você me entende ).
Comecei a beijar o Liam quando a campainha tocou, que saco! 

Liam: Atende pra mim?
Você: Meu deus, se preguiça matasse.

Abri a porta e não acreditei no que tava vendo.

XXX : AI MEU DEUS É O LIAM PAYNE!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: