quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cause I love You - Capitulo - 31.~Fanfic

Capitulo - 31.


Você On#

Acordei e o Liam ainda tava dormindo, olhei pro relógio e eram 10:00 horas, já tava tendo um ataque cardíaco, mais ai eu lembrei que hoje não tinha aula, resolvi deixar o Liam dormindo.
Coloquei meu sutiã e minha calcinha, resolvi pegar uma camisa dele, ela ficou mais parecendo um vestido. Desci as escadas, tinha 1 mulher arrumando a casa que tava uma bagunça por causa da festa.

Você: Ahm... oi - falei com um pouco de vergonha.
Mulher: Oi, meu nome é Ana, eu sou a empregada, você deve ser a SeuNome, namorada do Liam certo?
Você: Isso, quer ajuda? A casa ta uma bagunça.

Eu ajudei ela a arrumar a casa, coitada né?? Depois de um tempo o Liam desceu e me deu um beijo de bom dia.

Liam: Oi Ana, nossa, pensei que a casa ia ta uma bagunça.
Você: Só não ta uma bagunça porque eu e a Ana arrumamos ela enquanto você ficava dormindo, folgado.
Liam: Uii, bravinha. Desculpa.
Você: Só se você fizer panquecas pra mim.
Liam: Depois eu que sou folgado - me deu outro beijo - Já volto.

Terminei de arrumar as coisas com a Ana e fui na cozinha, o Liam tava fazendo as panquecas, peguei um pote de nutella que tinha no armário e peguei uma colher.

Liam: Uooou, poem esse troço de volta na gaveta - diz levantando as mãos, como quando um policial pede pro ladrão colocar as mãos pra cima.
Você: Nossa que foi Liam??
Liam: Primeiro coloca esse troço com cuidado na gaveta.
Você: Ta, pronto, feliz?
Liam: Muito, é... que eu tenho medo de colheres....
Você: Sério ?? - diz rindo.
Liam: Para de rir senhorita eu não sei nadar.
Você: Ta bom, parei.

Peguei uma faca pra passar a nutella, eu e o Liam comemos as panquecas e subimos pro quarto, percebi que tava cheirando a cerveja por causa da vadia da Gaby.

Você: Liam, posso tomar um banho?? To cheirando a cerveja.
Liam: Claro que pode.... ahm.... posso tomar com você??
Você: Uhum.... você é meu namorado não é?

Ele deu um sorrisinho bobo e me pegou no colo, ligou o chuveiro e foi pra dentro do box de roupa e tudo. Esse garoto é louco, ele ficava fazendo gracinhas que me fazia rir toda hora.


Você: Liam, você é louco.
Liam: Eu sei.

Ele ficou vesgo e me deu outro beijo, eu comecei a ter um acesso de risos, prendi minha pernas em volta da cintura dele, ele me encostou na parede do box e começou a me beijar.

Depois do banho ele me deu uma roupa da irmã dele, ela usava o mesmo tamanho que eu.

Você: Será que ela não vai se importar?
Liam: Claro que não, deixa de ser boba.
Você: Tá, Liam, vou pra casa, mais tarde agente pode ir no cinema.
Liam: Ok, eu te levo.

O Liam me levou pra casa e me deu um beijo demorado, abri a porta e minha vó tava assando biscoitos, a Bru e o Thi estavam assistindo um filme.

Você: Oi vó - dei um beijo nela - Iai folgados?? 
Bruna: Iai, nossa, bebi um pouco demais ontem.
Thi: Um pouco?? 
Bruna: Cala boca.
Você: Quando vocês vão embora?? 
Thi,Bru: Daqui 4 dias.
Você: Okay, gente, hoje tem cineminha. Vó, eu posso ir?
Vó: Claro SeuNome, aposto que seu namorado bonitão também vai.
Você: Vó???!!!
Vó: Que?

É, minha vida mudou muito desde que eu vim pra Londres, eu arranjei amigos e um namorado perfeito, me apeguei a eles tao rápido que é difícil de acreditar. Antes eu não me animei com a ideia de vir pra ca, mais hoje... vejo que foi a melhor coisa da minha vida.


Final de temporada.

Gente, me diz oque acharam da primeira temporada, e me digam também oque vocês mais esperam da próxima  assim eu posso melhorar.

5 comentários:

  1. oqe eu mais espero é qe voce nao demore muito para postar :) byy: biia!

    ResponderExcluir
  2. Menina se dá um show hein ><
    PArabéns!!!!! Merece escreve bein!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que a SeuNome tenha um rolo com o Zayn,aii disputa o amor entre o Liam e o Zayn *u* Seria fooda

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Tipo ta perfeita.
    Será que dá pra divulgar: www.imaprouddirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofi, li seu blog e achei muito legal, claro que eu divulgo, só peço pra voce divulgar o meu tbm *-*

      Malikisses

      Excluir